Re: Problema ao iniciar o jogo na EA Play

por aprade
Responder

Publicação original

Solução aceita

Problema ao iniciar o jogo na EA Play

★★★ Newbie

Estou com o seguinte problema...Tenho game instalado e tentei inicializar pelo executável e mesmo assim não funciona...No Game Pass. ele consta como instalado mas não inicia...Toda vez que inicio pelo Game Pass. manda para a página da EA e lá diz que tenho que readquirir o jogo sendo que tenho o Game pass. Ultima-te assinado, Alguém poderia por favor pode me ajudar?

Mensagem 1 de 4 (2.599 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Problema ao iniciar o jogo na EA Play

Hero
Mensagem 2 de 4 (2.590 Exibições)

Todas as respostas

Re: Problema ao iniciar o jogo na EA Play

Hero
@BearFlip Olá!

Por favor, veja se as instruções do seguinte tópico ajudam:

https://answers.ea.com/t5/Discussao-geral/Download-nao-inicia-Jogo-nao-abre/m-p/10405318#M50
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 4 (2.591 Exibições)

Re: Problema ao iniciar o jogo na EA Play

★★★ Newbie
E eu Estou com 1 problema que não consigo resolver de forma nenhuma na Xbox, Jôguei 4 horas das 10 horas que eram do EA play, depois comprei o jogo na mesma consola mas noutra conta, cada vez que vou jogar no jogo comprado inicia sempre pela versão das 10 horas grátis e não pela do jogo comprado,creio que tenha alguma coisa a ver com ativacoes de consola principal mas não Estou a conseguir resolver se alguém me podesse ajudar..
Mensagem 3 de 4 (1.668 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema ao iniciar o jogo na EA Play

Hero
@Bruno_Alex_91 A que jogo você se refere?
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 4 de 4 (1.654 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão