Problema GRAVE com Pro Clubs

por jaso_css
Responder

Publicação original

Problema GRAVE com Pro Clubs

★★ Novice

Venho aqui trazer o meu descaso e de muitos outros jogadores, estamos passando por um problema GIGANTE com o modo Pro Clubs, Está ocorrendo muitos bugs, como ao iniciar a partida e ficar sem as TRAVES do gol, ou quando vamos puxar um amistoso e da sempre erro, ou o Juiz que fica colorido, que vergonha Electronic Arts, uma empresa no patamar de vocês, deixarem seus consumidores sem qualquer solução, infelizmente muitos jogadores iram migrar para o seu concorrente Pro Evolution Soccer, por que pelo menos o Pro Evolution Soccer não tem esses bugs escrotos que vocês tem e não tem a CAPACIDADE de arrumar uma vergonha.
Finalizo afirmando diante dos fatos que eu e outros jogadores presenciamos que o FIFA 18 é considerado por muitos o pior de todos os tempos, basta vocês apenas vocês concertarem esses bugs, vocês não perderam seus cliente fieis que todos os anos compram o FIFA, então se não tem um funcionário capacitado para resolver esse Bug, me paga que eu concerto para vocês, empresa inútil... 

Mensagem 1 de 2 (497 Exibições)

Re: Problema GRAVE com Pro Clubs

★★ Novice
E mais uma atualização é lançada com o foco no FUT, bem conveniente corrigir o modo que lhes dá mais e mais dinheiro, como se nao bastasse comprar um jogo incompleto por um preço maior que muitos jogos 10/10 de verdade...
É um descaso total, nao consertam os bugs do Pro Clubs nem devolvem nosso dinheiro.
Exijo meu reembolso pelo descaso de 2 meses jogando um jogo que repito, INCOMPLETO
Mensagem 2 de 2 (412 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA