Re: Problema FPS

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Problema FPS

★ Novice

Olá estou com um problema no fifa 19, meu jogo parece esta rodando a muito baixo fps e minhas configs eram pra esta rodando no ultra 
tenho um A10 7870k black edition
               GTX 1050 TI
               8GB RAM 

Mensagem 1 de 3 (268 Exibições)

Re: Problema FPS

EA Staff

Olá @Pedrolcunha,

 

Movi o seu post para o painél do FIFA 19, você por engano postou em FIFA 18. Vou tentar ajudar relativamente ao problema que nos refere e para isso peço por gentileza que crie um Perfil de jogo nas configurações Nvidia. Confira ainda as informações neste link, onde encontra algumas informações que, podem ajudar no seu caso. 

 

Espero que ajude, depois se possível confirme. 

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

Mensagem 2 de 3 (253 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema FPS

EA Staff

Bom dia @Pedrolcunha,

 

Entretanto conseguiu melhorar a performance no jogo FIFA 19? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 3 (232 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA