Re: Problem

por Leomrqs
Responder

Publicação original

Solução aceita

Queda de conexão leva ao menu inicial.

★★ Novice

Por mais que o jogo tenha alguns erros, estou gostando do jogo, porem a unica coisa que me desanima um pouco é a questão de que, quando a internet da uma oscilada (ocasiona perca de conexão) o jogo carrega no menu inicial, onde outros jogos mesmo quando a conexão cai o jogo da uma travada e tals mas não voltar para o menu inicial, perdendo o progresso da missão.

 

Mensagem 5 de 10 (1.348 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Queda de conexão leva ao menu inicial.

★★★★★ Novice

Boa tarde,

 

Voce deve estar tendo falhas na conexão, entre sua rede e os servidores.

 

Sugiro dar uma olhada primeiramente no tutorial da EA e se mesmo assim não melhorar, veja o vídeo do YouTube.

 

RESOLVER PROBLEMAS DE CONEXÃO/ LAG - POSSÍVEIS CAUSAS DE PROBLEMAS

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/RESOLVER-PROBLEMAS-DE-CONEXAO-LAG-POSSIVEIS-CAUSAS-DE-P...

 

Ping pra que? O MTU Certo vai SALVAR sua Conexão!

https://www.youtube.com/watch?v=dAeqwimXiHA

 

 

Bom jogo a todos.......

Ver no tópico

Mensagem 8 de 10 (1.250 Exibições)

Todas as respostas
★★★ Newbie

Problemas de conexão, acho perda de tempo colocar isso aqui, comprei o jogo e desde que comprei não terminei uma missão se quer, sempre sou desconectado, espero que a empresa resolva isso, saí da daqui abrirei uma reclamação junto ao reclame aqui e só diante mão eu de início achei que era minha internet apenas 30 megas, mas levei o jogo para casa de outros 2 amigos e o problema contínua, uma vergonha um jogo com tantos problemas não deveria ser lançado. Vou procurar meus direitos como consumidor. 

Mensagem 1 de 10 (1.351 Exibições)
Responder
0 Kudos
★ Apprentice

Eu tinha muito problema de conexão com Anthem, resolvi configurando o DNS. Entrei nas configurações de Rede do PS4, alterei as configurações de DNS para manual e adicionei o DNS público da Google: 8.8.8.8 e 8.8.4.4
Nunca mais caiu.

Mensagem 2 de 10 (1.331 Exibições)

Conexao servidor anthem ps4

★★★ Newbie

Jogo anthem no ps4, e sou constantemente desconectado do servidor ,com varias mensagens diferentes.Como melhorar isso?Como pode ,depois de 5 meses de lançamento,praticamente , o servidor se encontra instável?Minha internet é boa,fibra óptica.Arrumem isso Ea e bioware ,pois os jogo não é ruim .Mas precisa de um servidor que funcione, afinal de contas é totalmente online certo?Se alguem responder isso ,agradeço 

Mensagem 3 de 10 (1.337 Exibições)

Problema de conexão

★★★★★ Newbie

Gostaria de uma solução pra isso definitive, jogo no Xbox One internet fibra de 60 mb e nada de estabilizar essa joça...... mdssss 

 

cade o glorioso suport pra arrumar esse servidor meu Deusss

Mensagem 4 de 10 (1.315 Exibições)

Servidores off

★★★ Novice

Servidores do jogo estão fora do ar?

Mensagem 6 de 10 (1.315 Exibições)

Re: Servidores off

★★★★★ Newbie
@cleisonsilva02 o meu aparece problema de conexão, não consigo jogar
Mensagem 7 de 10 (1.270 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Queda de conexão leva ao menu inicial.

★★★★★ Novice

Boa tarde,

 

Voce deve estar tendo falhas na conexão, entre sua rede e os servidores.

 

Sugiro dar uma olhada primeiramente no tutorial da EA e se mesmo assim não melhorar, veja o vídeo do YouTube.

 

RESOLVER PROBLEMAS DE CONEXÃO/ LAG - POSSÍVEIS CAUSAS DE PROBLEMAS

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/RESOLVER-PROBLEMAS-DE-CONEXAO-LAG-POSSIVEIS-CAUSAS-DE-P...

 

Ping pra que? O MTU Certo vai SALVAR sua Conexão!

https://www.youtube.com/watch?v=dAeqwimXiHA

 

 

Bom jogo a todos.......

Mensagem 8 de 10 (1.251 Exibições)

Anthem não conecta,quero devolver esse jogo!

★ Novice

Estou com o Anthem faz pouco mais de um mês,  não consigo jogar um dia sem ter problemas é agora nem conecta mais, não tenho mais paciência, como faço para devolver o game?

Mensagem 9 de 10 (1.264 Exibições)

Problema com conexão do servidor

[ Editado ]
★★★ Newbie

Eu consigo jogar raramente, ai do nada da erro com a seguinte mensagem, Problema de conexão e "erro ao recuperar dados do serviço ao vivo de Anthen" ou " Você perdeu a conexão com os servidores EA, verifique sua conexão com a internet e tente novamente", e mesmo eu verificando e tudo não entra, e não são problemas com a internet pois minha conexão é muito boa e não falha em mais nenhum jogo. Agora faz uns dois dias que não consigo nem acessar o jogo  por causa deste erro. Eu jogo no ps4.

 

Mensagem 10 de 10 (1.257 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão