Possivel resolução no erro SSSE3 !

por siivet
Responder

Publicação original

Possivel resolução no erro SSSE3 !

★★★★★ Apprentice

Tenho andado bastante interessado no erro do SSSE3 que aparece em alguns processadores e vim a descobrir o porque e a resolução, embora que um pouco complicada.
Se seguirem o link ( Reddit Apex Legends SSSE3 )vao ler um update que a EA/Respawn fez, em que explicam  que o erro sobre o SSSE3 não é bem um erro mas sim uma maneira de informar que o PC do usuario está abaixo requisitos minimos para o jogo, mais especificamente nesta linha do texto:
"We've changed the way that we detect below our Min Spec, and will now display the message CPU does not have SSE 3"

Ou seja, o CPU até pode ter SSSE3, mas visto que a arquitectura do CPU é antiga não irão conseguir rodar o jogo, mesmo que o tenham feito antes do update.

A Solução:
A solução será mesmo um upgrade do CPU, o que é uma solução menos boa porque é gasto de dinheiro, mas se pensarmos que ao fazermos upgrade ao CPU poderemos jogar Apex Legends e outros jogos melhores no futuro, talvez não seja uma solução assim tão má.

Espero ter trazido alguma luz a este problema




Mensagem 1 de 3 (377 Exibições)

Re: Possivel resolução no erro SSSE3 !

★★★ Newbie

tenho um phenon II x4 rodo fortnite , pubg ,gtav e mais outros jogo mais pesados , pq nao rodaria o apex , n sei nao em

Mensagem 2 de 3 (348 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Possivel resolução no erro SSSE3 !

★★★ Newbie

É a desculpa mais esfarrapa que tem mano, meu x5450 rodou ate o ultimo resident evil que saiu, roda fortine, pubg, csgo e n vai rodar apex, os cara fazem de proposito é so eles lançarem um patch pra arrumar isso.

Mensagem 3 de 3 (262 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão