Possíveis soluções para crashes/erros/desconexões/congelamento/download.

por KyuuzenOne
Responder

Publicação original

Re: Possíveis soluções para crashes/erros/desconexões/congelamento/download.

★ Apprentice

A EA está de brincadeira mesmo, NUNCA vai resolver esse bug, pode fazer o que for, até chamar o papa, mais nao resolve. A grande verdade, é que eles não estão nem aí pros players com esse problema, eles querem é a grana que ta entrando.

Mensagem 21 de 27 (677 Exibições)

Re: Possíveis soluções para crashes/erros/desconexões/congelamento/download.

★★★ Newbie

Essas possíveis soluções até ajudam más meu computador roda tudo full e mesmo assim jogando o game simplismente desliga precisam melhorar este problema ou colocar sistema para voltarmos após cair porque o problema de crash não é de nossos computadores e sim dos servidores está horrível isto.

Mensagem 22 de 27 (639 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Possíveis soluções para crashes/erros/desconexões/congelamento/download.

★★ Novice
cara eu estava tendo esse mesmo problema de ser desconectado!
fiz de tudo pra resolver, meu pc tem as mesma config que o seu pc.
então a unica apcao que restava pra mim era formatar o pc de novo, e voltar com windows 7, instalei todos os drives mais recente da placa mãe, placa de vídeo. ai instalei o jogo e joguei por varias horas sem cair, unica coisa que acontece as vezes quando abro o game de primeira vez costuma crasha mas não tenho erro de conexão.
Mensagem 23 de 27 (637 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Possíveis soluções para crashes/erros/desconexões/congelamento/download.

★ Novice

Não é só RTX, tenho placa de vídeo da AMD e ta impossível jogar

Mensagem 24 de 27 (604 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Possíveis soluções para crashes/erros/desconexões/congelamento/download.

★★★ Newbie

Engraçado que o jogo apenas crasha em momentos importantes.

Uma vez estava dois inimigos e eu estava atrás de um morro,seria eliminações fáceis,mas o jogo deu error engine.

Não basta a ansiedade de começar uma partida,contar com a sorte de cair em um esquadrão de jogadores decentes,não ser hostilizado quando é novato ou quando cada um vai pro seu

canto lottear.

Tem a maravilhosa surpresa do jogo crashar e apenas acontece nos melhores momentos,quando estou eliminando muito kkkkk,parece trollagem de alguém. 

Mensagem 25 de 27 (503 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Possíveis soluções para crashes/erros/desconexões/congelamento/download.

★★★ Novice

Pessoal boa tarde, fiz o download do jogo ontem e quando fui abrir o jogo da o erro "engine erro", coloquei uma imagem, sabem me dizer se existe algo que eu possa fazer sem ter que baixar tudo de novo.

Mensagem 26 de 27 (488 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Possíveis soluções para crashes/erros/desconexões/congelamento/download.

★★ Apprentice
o meu problema é que ele não salva a configuração de video: textura de modelos baixa, ela sempre fica na alta
Mensagem 27 de 27 (459 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão