Re: Possíveis soluções para crashes/erros/desconexões/congelamento/download.

por LukeNagatto
Responder

Publicação original

Re: Possíveis soluções para crashes/erros/desconexões/congelamento/download.

[ Editado ]
★★★★★ Novice

Concordo estou jogando direto mas estou ficando desanimado td partida eu tomo crash é eles não fazem nd eles falam para fazer isso aquilo mas quem deveria fazer algo a respeito são eles bom se eles ainda querem ver esse jogo no topo pq realmente é uma pena um jogo bom desse e os cara parece que não estão ligando para nossos pedidos por isso vou acabar parando de joga já estou me irritando seriamente com isso fiz o impossível para não crasha mais fiz de td mas não adianta os único que podem resolve esse problema não são os jogadores não temos obrigação nem uma de fazer oque eles deveriam ter feito já que os desenvolvedores não ligam nem para dar um prazo de correção sobre o problema do crash   !!!  

Mensagem 11 de 27 (686 Exibições)

Re: Possíveis soluções para crashes/erros/desconexões/congelamento/download.

★ Apprentice
Aqui deu certo tbm!
Mensagem 12 de 27 (677 Exibições)
Highlighted

Re: Possíveis soluções para crashes/erros/desconexões/congelamento/download.

★★★ Newbie
Aqui funcionou, obrigado amigo
Mensagem 13 de 27 (639 Exibições)

Re: Possíveis soluções para crashes/erros/desconexões/congelamento/download.

★ Novice

Nunu onde posso relatar um bug do jogo em off? nao posso criar um topico pra isso, o BUG em que descobri é como se fosse um wallhack e se eu fizer o poste estarei ensinando a galera como usar.

Mensagem 14 de 27 (618 Exibições)

Re: Possíveis soluções para crashes/erros/desconexões/congelamento/download.

★★ Novice

Infelizmente estou decepcionado com com a equipe em não fazer nada a respeito desse problema já tentei de tudo até formatei meu PC, e nada de conseguir jogar toda vez acontece, sendo que jogo qualquer outro jogo até mais pesado que apex não tenho problemas algum, desse jeito vai perder vários player, o jeito é voltar pro pubg. ....

 

 

Fx 6300 

GTX 1060

12gb de ram

 

Mensagem 15 de 27 (561 Exibições)

Re: Possíveis soluções para crashes/erros/desconexões/congelamento/download.

★★★ Newbie

Meu fecha do nada! Normalmente quando estou jogando com algum amigo da Origin... quando estou jogando sozinho, não tenho problemas.

 

Mensagem 16 de 27 (511 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Possíveis soluções para crashes/erros/desconexões/congelamento/download.

★ Novice
Olá precisava da sua ajuda, i a cada jogo que faço no final do meu jogo manda me para o menu e aparece isto que lhe vou mandar. Este print. Eu jogo na ps4 com cabo com 200 mb de net. É o unico jogo que isto me acontece.
E agora a pouco tempovou fazer um jogo se tiver quase a passar de nivel  n recebo nda nem recompensas só xp.
Porfavor AJUDAM ME, O MEU NICK NA PSN É NAKPT SÓ QUERO JOGAR NORMAL O JOGO PORQUE ADORO ESTE JOGO. PORFAVOR ALGUEM ME AJUDA EU JÁ ME ESTOU A PASSAR!!!!
Mensagem 17 de 27 (509 Exibições)

Re: Possíveis soluções para crashes/erros/desconexões/congelamento/download.

★★ Novice

estou enfrentando o problemas de desconexão direto, não consigo jogar uma unica partida,  quando carrega o mapa e começo a descer o jogo trava durante 40 segundos e aparece que fui desconectado do servidor. Ja verifiquei inumeras soluções e  nenhuma resolveu  o problema. 

Ja desabilitei o MIC; Ja desativei os nucleos 5 e 6 do FX6300;  Ja deixei a prioridade do EASYANTICHEAT  em baixa; Desativei Firewall;  Troca de DNS; DMZ no ip do computador; Reparo no jogo; Reparo no EASY ANTICHEAT; Configurações  minimas do jogo. Em todos os casos o  jogo trava  e  desconecta da partida.

 

Configuração:

Processador: AMD FX6300

Placa de video: GTX 1060 6GB

RAM 12GB(1333MHz)

Mensagem 18 de 27 (480 Exibições)

Re: Possíveis soluções para crashes/erros/desconexões/congelamento/download.

★★★ Apprentice
Método fácil sem desabilitar cores, mexer no registro, ou na BIOS...




https://m.youtube.com/watch?v=PtUbo_8rUqo

Mensagem 19 de 27 (450 Exibições)

Re: Possíveis soluções para crashes/erros/desconexões/congelamento/download.

★★★ Novice
Estou exatamente com o mesmo problema mas no computador!
Mensagem 20 de 27 (437 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão