Re: Possíveis soluções para crashes/erros/desconexões/congelamento/download.

por x_Xungo_x
Responder

Publicação original

Possíveis soluções para crashes/erros/desconexões/congelamento/download.

★★★★ Apprentice

Olá, venho percebendo que muitas pessoas estão com o mesmo problema que o meu, porém vi muitos tópicos em que houveram soluções portanto, venho compartilhar com vocês algumas sugestões e soluções para tentar consertar o erro com os crashes, erros, congelamento da tela, travamentos e desconexões.

 

 

• Crashes, fechando sozinho, travamentos:

 

 

- Rodar o jogo em modo janela ou modo janela (sem borda).

- V-Sync ON

- Deixar as configurações padrões definidas pela placa de vídeo.

- Rodar o jogo como administrador e compatibilidade com windows 7.

- Caso utilize  o programa “MSI Afterburner” em alguns casos este pode estar causando congelamentos e outras falhas deste género, por isso caso tenha este programa, desinstale.

- Caso não funcione experimente um Clean Boot

- Utilize o programa“Ccleaner” para limpar erros de registo e a cache no Windows (Programa não oficial EA) : http://help.ea.com/br/article/how-to-use-ccleaner-to-fix-pc-issues/

- Tente a reparação do jogo: (Selecione Minha Biblioteca de Jogos no Origin/ Clique com o botão direito no título do jogo/ Selecione Reparar Jogo. (A verificação de arquivos pode levar até uma hora para ser concluída, dependendo do hardware do seu computador).

 

- Caso o erro persista, aconselho verificar este tópico para possíveis soluções de problemas como este.

 

 

 

• Desconexão, lags, e outros problemas de conectividade dentro do jogo:

 

- Aconselho verificar este tópico para possíveis soluções dos problemas.

 

 

 

• Download do jogo trava em alguma porcentagem:

 

Vá até ao canto superior esquerdo do aplicativo Origin e clica onde diz “Origin” | Configurações do aplicativo | Diagnóstico | Download no modo Seguro | "ativar para On".

 

- Caso o erro persista:

- Instalar uma atualização de Outubro ou próxima do Windows 10 (Caso o problema seja no Windows 10).

- Desinstalar todos os Microsoft Visual C++(2008 a 2017) no painel de controle (Programas e Recursos).

- Fazer a consulta de possíveis atualizações de outros componentes do windows no ''Windows Update'', e instale as atualizações.   

- Reinstalar os Microsoft Visual c++ (2008, 2010, 2012, 2013, 2015 e 2017).

- Ir na pasta do ''redist'' (dentro da pasta do Apex, Installer) e exclui novamente todas os arquivos lá dentro, deixando somente o DSETUP.dll, dsetup32.dll e o DSETUP. exe

- Colocar a pasta e os executáveis do Apex como exceções de verificação para o Antivirus e para o Firewall. Bem como a pasta e o executável do Origin, por garantia.

- Abra o Origin como ''Administrador''.

 

- Caso utilize  o programa “MSI Afterburner” em alguns casos este pode estar causando congelamentos e outras falhas deste género, por isso caso tenha este programa, desinstale.

 

- Caso não funcione, tente atualizar todos os seus drivers instalados.

 

 

 

• Erro: Memória não pode ser "lida":

 

- Aconselho verificar este tópico para possíveis soluções.

 

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

• Observações:

 

Caso o problema persistir mesmo tendo tentado essas soluções neste tópico, tenho certeza que a equipe já está ciente do seu problema e está em análise no estúdio para consertar o erro e poderá ser consertado em próximas atualizações.

 

Não desista, o jogo é novo e como todo jogo novo, precisa de atualizações frequentes para consertar os possíveis erros. Seja consciente! :eahigh_file:

Mensagem 1 de 27 (5.683 Exibições)

Re: Possíveis soluções para crashes/erros/desconexões/congelamento/download.

EA Staff

@KyuuzenOne,

 

Obrigado pelo tópico, destaquei para que fique nos primeiros do Apex, dentro de "problemas técnicos" e para que a restante comunidade tenha acesso mais rápido à sua postagem. 

 

Acrescento também os procedimentos neste link. https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Guia-de-solucao-de-problemas-Apex-Legends/m-p/7447650#M...

 

Obrigado! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 27 (5.676 Exibições)
Highlighted

Re: Possíveis soluções para crashes/erros/desconexões/congelamento/download.

[ Editado ]
★★★ Newbie

Então, eu to tendo esse problema aqui!

Pelo jeito acontece só nas RTX, já fiz um post no forum oficial da nvidia pra ver se arrumam, parece ser problema de DirectX

Só acontece no Apex e em algumas partes do mapa!

Mensagem 3 de 27 (5.624 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Possíveis soluções para crashes/erros/desconexões/congelamento/download.

★★★★★ Novice
Segui todos passos e mesmo assim o jogo ainda continua fechando
Mensagem 4 de 27 (5.615 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Possíveis soluções para crashes/erros/desconexões/congelamento/download.

★ Novice

aqui também, esse jogo está muito bugado, não instala de jeito nenhum

Mensagem 5 de 27 (5.579 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Possíveis soluções para crashes/erros/desconexões/congelamento/download.

★ Novice

Apenas complementando a resposta, o jogo estava crashando aleatoriamente, algumas partidas funcionavam por completo, por vezes crashava no inicio dos games, seguidamente...

O que resolveu pra mim, foi instalar uma versão mais antiga do meu driver de vídeo, no caso tenho uma GTX 1060; A versão do driver que está funcionando bem aqui (nenhum crash desde que instalei ele) é a 416.94 (de novembro).

 

Vocês podem baixar o driver através do próprio site da NVIDIA, ou via Chocolatey (particularmente prefiro por ser mais pratico).

Mensagem 6 de 27 (5.489 Exibições)

Re: Possíveis soluções para crashes/erros/desconexões/congelamento/download.

[ Editado ]
★★ Apprentice

Erro da EA e Respawn nao da maioria dos nossos pc porque tem pc com i9 e o que tiver ai me melhor dando o mesmo problema 

Mensagem 7 de 27 (5.408 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Possíveis soluções para crashes/erros/desconexões/congelamento/download.

★★ Novice

Ótimo tópico, mas sinceramente foi inútil pra mim, como todos os tópicos sobre o meu problema que já li (problema de conexão), eles sempre mandam fazer essas mesmas coisas que oque logicamente eu já fiz e logicamente não funcionou, o que me chateia mesmo é a falta de posicionamento da empresa, que deve estar muito ciente do problema mas ainda assim não fez nada, nem ao menos se pronunciou dizendo que estava fazendo algo, oque da a impressão de eles estarem nem aí, afinal já faz 2 semanas que estou com o mesmo problema e nada 

Mensagem 8 de 27 (5.400 Exibições)

Re: Possíveis soluções para crashes/erros/desconexões/congelamento/download.

★★★ Apprentice

FX 6100 / 6300 a unica coisa que realmente resolveu aqui foi isso, rapido  e facil:

 

https://www.youtube.com/watch?v=PtUbo_8rUqo

Mensagem 9 de 27 (5.101 Exibições)

Re: Possíveis soluções para crashes/erros/desconexões/congelamento/download.

[ Editado ]
★★★ Apprentice

@Susano1508  escreveu:

Ótimo tópico, mas sinceramente foi inútil pra mim, como todos os tópicos sobre o meu problema que já li (problema de conexão), eles sempre mandam fazer essas mesmas coisas que oque logicamente eu já fiz e logicamente não funcionou, o que me chateia mesmo é a falta de posicionamento da empresa, que deve estar muito ciente do problema mas ainda assim não fez nada, nem ao menos se pronunciou dizendo que estava fazendo algo, oque da a impressão de eles estarem nem aí, afinal já faz 2 semanas que estou com o mesmo problema e nada 






Ola amigo, se for processador 6 cores, tenta isso:
https://www.youtube.com/watch?v=PtUbo_8rUqo

Mensagem 10 de 27 (5.102 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão