Porque resgatei impulso de moedas no FUT e não recebo no decorrer das partidas?

por Levifec
Responder

Publicação original

Porque resgatei impulso de moedas no FUT e não recebo no decorrer das partidas?

★★★★ Novice

Simplesmente compro os impulsos, e não recebo as moedas no final da partida, perdendo ou vencendo.

No primeiro impulso correu tudo bem, mas nos próximos, não mais recebi.

Exclui vários times para ver se era algum bug relacionado ao time, zerei mais uma vez a exclusão dos meus times, e Fiquei muito prejudicado com essa falha, já procurei ajuda da EA Help, chats e etc... Mas eles n poderam fazer nada e me mandaram vir aqui no fórum. Estou cada vez mais desanimado para jogar fifa, quero q pelo menos exclua o meu time q não tem condição de jogar com ele sem moedas, ou com poucas moedas.

 

Mensagem 2 de 9 (1.068 Exibições)
Responder
0 Kudos

Regatei impulso de moedas no catálogo e não recebo nas partidas.

[ Editado ]
★★★★ Novice

JÁ ENTREI EM CONTATO COM A EA HELP, EM CHATS, E NÃO PODEM FAZER NADA, JÁ TENTEI VÁRIAS VEZES EXCLUIR MEU TIME DO ULTIMATE TEAM PARA VER SE ESTE BUG IRIA SUMIR, MAS AINDA NADA FOI FEITO, JÁ PERDI MUITAS MOEDAS POR CONTA DISTO. 

ALÉM DE NÃO PODER MUDAR NOME DO TIME FICA COMPLICADO, CADA VEZ ESTOU MAIS DISANIMADO EM GASTAR DINHEIRO E JOGAR O FIFA.

Mensagem 1 de 9 (1.063 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Regatei impulso de moedas no catálogo e não recebo nas partidas.

Mensagem 3 de 9 (1.054 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Regatei impulso de moedas no catálogo e não recebo nas partidas.

★★★★ Novice

Já tentei isso, mas o limite estorou, isso tudo foi eu tentando parar o bug das moedas e acabei me prejudicando muito com isso.

Mensagem 4 de 9 (1.050 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Regatei impulso de moedas no catálogo e não recebo nas partidas.

[ Editado ]

@Levifec,

 

 

Somente o chat pode te ajudar com isso, se você já realizou contato e não puderam te ajudar então creio que não há nada que possa ser feito, infelizmente.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 5 de 9 (1.044 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Regatei impulso de moedas no catálogo e não recebo nas partidas.

★★★★ Novice

Para q eu possa voltar a jogar o FUT, a EA tem q me ressarcir as moedas q eu perdi no bug do catálogo, porq isso é um direito meu.

Mensagem 6 de 9 (1.038 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Porque resgatei impulso de moedas no FUT e não recebo no decorrer das partid

★★★ Newbie
Boas comigo aconteceu o mesmo comprei todas as moedas desde o nivel 1 ao nivel 44 do catalogo e nao recebi nenhuma!!!!
Ja contactei a ajuda e nada podem fazer, peço aos administradores que me resolvam o problema pois nao posso ficar a perder tantas moedas!!!
Mensagem 7 de 9 (908 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Porque resgatei impulso de moedas no FUT e não recebo no decorrer das partid

★ Novice

Ola amigo, as moedas do impulso chegaram para você?

Mensagem 8 de 9 (878 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Porque resgatei impulso de moedas no FUT e não recebo no decorrer das partid

★★★ Newbie

Aconteceu o mesmo cmg brother, gastei uma par CFC, tinha mais de 100k agora depois da compra tenho menos d 100

Simplesmente perdi.

Mensagem 9 de 9 (732 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão