Re: Por

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

★ Novice

Bom eu comprei o jogo recentemente e simplesmente não consigo jogar deixei baixando 2 dias para nada porque o Tal PunkBuster me tira das salas que estou não consigo jogar nada o que posso fazer para resolver esse problema??

Mensagem 1 de 5 (272 Exibições)
Responder
0 Kudos

Porque isso acontece?

★ Novice

Porque diabos fica dando que eu fui expulso pelo Punkbuster eu baixei o jogo a menos de 2 horas mas não consigo jogar eu entro no servidor dou 2 passos e o jogo me expurga do servidor por causa do PunkBuster eu já instalei o punkbuster e também já reparei o jogo e nada acontece OQUE EU FAÇO?Teeth bared

Mensagem 2 de 5 (260 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Por

[ Editado ]

Olá @kzxTheCake,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Uni as mensagens que você postou, peço que não crie mais de um tópico para a mesma questão, ok? Wink

 

Inicialmente é preciso saber por que o punkbuster não está te deixando na sala, para descobrir isso faça o seguinte:

 

  1. Feche completamente o jogo;
  2. Abra a battlelog: http://battlelog.battlefield.com/bf4/
  3. Faça login;
  4. Escolha um servidor e entre, quando você for expulso da partida uma mensagem em vermelha será exibida na página da battlelog, peço que tire um print screen da tela e envie aqui para que possa te ajudar melhor.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 3 de 5 (257 Exibições)
Responder
0 Kudos
★ Novice

Esta ai a imagem que você me pediu.

Mensagem 4 de 5 (236 Exibições)
Responder
0 Kudos

Olá @kzxTheCake,

Obrigado pelo feedback.

 

Essa mensagem de erro mostra que seu Punkbuster não está instalado corretamente.

Há uma página completa sobre como resolver esse problema: http://carbonic.dk/punkbusterguide/

(Acesse a parte Simple Solutions, e se não ajudar veja Advanced/Rare Solutions).

 

 

Até mais!

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 5 de 5 (228 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão