Re: Por que não há salvamento de Progresso?

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

Por que não há salvamento de Progresso?

★★★ Newbie

NADA NESSE TÓPICO VAI ALEM DE UMA SUGESTÃO DE IMPLEMENTAÇÃO DE CONTEÚDOS AO JOGO.

 

  • Se você veio ate esse tópico já sabe que seu progresso de família tem que ser salvo por um backup interno no seu pc e mandando para algum local seguro que não seja sua, "própria conta?", não se esqueça que é apenas uma duvida e uma critica que ainda não foi respondida e que por muito tempo ainda me questiono o motivo de ainda não ter sido implementada, mas antes que eu continue quero que entendam e compreendam meu ponto de vista.
  • Eu fui obrigado a formatar meu computador por erros de memoria ou apenas por falta de observação em arquivos corrompidos, não podendo fazer backups sem que minha tela desse aquela famosa tela azul, tive que dispensar meu backup para a saúde do meu computador, porém ao rebaixar o The Sims 4 tive o desprazer de ver meu progresso sumindo como nesse vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=jhPOltX825Y), chegando ao ponto de questionar o motivo de não haver um salvamento externo sendo ele em nossas contas Origin para evitar perdas como essa.
  • Eu dei uma leve pesquisada sobre o assunto e definitivamente não achei um tópico que explicasse sobre isso ou algo na ajuda do suporte que desse um motivo de não haver a implementação de tal conteúdo, apenas uma resposta seria o bastante para que entenda o motivo de manter esse perigo de haver perda de progresso por falta de experiencia do usuário sobre seu salve, não só isso mas sim dando a obrigação ao usuário de salvar seu progresso em um outro arquivo e guarda-lo, que ao meu ver poderia ser algo muito mais simples. 
  • Sobre a galeria, não vejo motivos para usá-la como salve, expondo famílias as vezes por apenas salvamento de progresso, mas vejo que poderia ter apenas um carinho a mais em pessoas que querem apenas curtir com sua própria família sem ter q expor ela em publico para evitar ocasiões desconfortantes como ocorrido em questão.

ESSE TÓPICO NÃO TEM COMO INTUITO DIFAMAR OU QUALQUER OUTRA FORMA DE AGRESSÃO VERBAL A EMPRESA EM QUESTÃO, POIS SEUS CONTEÚDOS SÃO DE ALTA QUALIDADE E SEU CARINHO PELO PUBLICO VEM SENDO BEM RESPONDIDO, LEVE COMO UMA DÚVIDA E UMA QUESTÃO.


Spoiler
Obrigado por ler, deixe seu comentário com sua opinião, espero pela resposta ao tópico, agradeço pela atenção.

 

 

Mensagem 1 de 2 (184 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Por que não há salvamento de Progresso?

Community Manager

Olá @NegoJonhson

 

Perdão pela resposta demorada e fique a vontade em deixar aqui qualquer feedback sobre o jogo. 

 

Agradeço muito por ter tirado um tempo pra discutir isso aqui e por ter exposto o seu ponto de vista a respeito do salvamento do jogo. Na verdade eu concordo contigo em tudo o que foi dito, realmente seria muito melhor ter um salvamento em nuvem e não precisar preocupar em ficar criando backups sempre que mudamos ou formatamos o PC, mas vou tentar te explicar mais ou menos o que ocorre, dentro das minhas limitações porque eu não sou programadora do jogo, lógico. 

 

Infelizmente o salvamento dos jogos da franquia The Sims não pode ser feito via cloud, o que significa que todo e qualquer arquivo de salvamento, fica gravado localmente no dispositivo do jogador. 

 

Nós já recebemos feedback similar e repassamos pra equipe Sims que vai continuar trabalhando pra inovar e melhorar o jogo sempre que possível. Apesar de não poder te prometer nada, posso garantir que sempre escutamos a voz da comunidade. 

 

Obrigada por sua paixão pelo jogo e espero que continue se divertindo! Wink

 

Grande abraço! 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (122 Exibições)

Todas as respostas

Re: Por que não há salvamento de Progresso?

Community Manager

Olá @NegoJonhson

 

Perdão pela resposta demorada e fique a vontade em deixar aqui qualquer feedback sobre o jogo. 

 

Agradeço muito por ter tirado um tempo pra discutir isso aqui e por ter exposto o seu ponto de vista a respeito do salvamento do jogo. Na verdade eu concordo contigo em tudo o que foi dito, realmente seria muito melhor ter um salvamento em nuvem e não precisar preocupar em ficar criando backups sempre que mudamos ou formatamos o PC, mas vou tentar te explicar mais ou menos o que ocorre, dentro das minhas limitações porque eu não sou programadora do jogo, lógico. 

 

Infelizmente o salvamento dos jogos da franquia The Sims não pode ser feito via cloud, o que significa que todo e qualquer arquivo de salvamento, fica gravado localmente no dispositivo do jogador. 

 

Nós já recebemos feedback similar e repassamos pra equipe Sims que vai continuar trabalhando pra inovar e melhorar o jogo sempre que possível. Apesar de não poder te prometer nada, posso garantir que sempre escutamos a voz da comunidade. 

 

Obrigada por sua paixão pelo jogo e espero que continue se divertindo! Wink

 

Grande abraço! 



Mari.png

Mensagem 2 de 2 (123 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão