Re: Por que dui acusado de Trapaça

por FabioIgor10
Responder

Publicação original

Re: Por que dui acusado de Trapaça

★★★★ Novice

Aconteceu isso comigo  também

Mensagem 10 de 17 (282 Exibições)
Responder
0 Kudos

fui acusado de trapacear sem ter feito nada !

★★★ Newbie

Não usei nenhum tipo de bbug ou hacker e vcs suspenderam meus premios, me mato final de semana pra voces fazerem isso  !

Mensagem 11 de 17 (281 Exibições)

Re: fui acusado de trapacear sem ter feito nada !

★★★★ Novice
Igual essa ea não liga para os players
Mensagem 12 de 17 (272 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Por que dui acusado de Trapaça

★★★★ Novice
Comigo e com mais uns cinco amigos meus
Mensagem 13 de 17 (270 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Por que dui acusado de Trapaça

★★★★★ Novice

Boa Noite Galera!

Conforme meu comentario no em alguns posts anteriores, também tive esse problema na wl dessa semana e consequentemente recebi o aviso. Porém fiz conforme eles descreveram no site, manda r um e-mail para lets_talk@ea.com e enviar as informações de acordo com o que eles epedem nesse link http://click.e.ea.com/?qs=15623de51b10afaa939f29992710af4c0da8df41fde2905d31b9d2a0b734f306da1f64fcf1...

 

Mandei o e-mail pela manhã, de preferência mandem em inglês, por a empresa não ser brasileira, creio que dão prefrencia para e-mails em inglês. Agora a noite quando entrei na minha conta do xbox, meu placar de lideres e meus jogos da wl foram computados. Eles provavelmente começaram a corrigir este erro grotesco. Espero que seja de ajuda essa info.

 

Vlw a todos e estou a disposição para ajuda-los, porque passar por isso é desanimador.

Ate!

Mensagem 15 de 17 (263 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: fui acusado de trapacear sem ter feito nada !

★★★★★ Novice

Pessoal tem alguns tópicos sobre isso, passei pelo mesmo problem, porem foi resolvido agora a noite. Verifiquem os topicos lá e vejam se ajuda!

Vlw!

 

Mensagem 16 de 17 (266 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: fui acusado de trapacear sem ter feito nada !

EA Staff

Oi pessoal,

 

 

Uni os vossos tópicos uma vez que se tratam do mesmo assunto.

 

Sugiro que confiram as regras completas do FIFA e em seguida sigam estes passos de forma a apelar da sanção que foi aplicada na vossa conta (o apelo pode ser feito em Português sem problema Wink)

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XPHigh five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

 

 

 

 

Mensagem 17 de 17 (786 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA