Re: Pontos origin serve para o que ? ou como se usa isso ?

por Lordecalibre
Responder

Publicação original

Solução aceita

Pontos origin serve para o que ? ou como se usa isso ?

★★★ Novice

Bom dia ! eu tenho o game dragon age inquisition game do ano , e fiz varias conquistas e ganhei ate agora 700 pontos origin e tentei pega a dlc Return to Ostagar de dragon age origins que custa 400 pontos bioware ! e toda hora me mandava para uma pagina de compra que eu teria que compra o pacote de pontos da bioware agora fica a duvida esses pontos servem para compra o que ? teve uns amigos que me disseram que esses pontos servem para compra dlc ddo proprio jogo ou seja meu game e dragon age inquisition os pontos que eu ganho só servem para compra dlcs de dragon age inquisition ! agora o meu dragon age inquisition e o game do ano completo fica a duvida como diabos vou compra alguma coisa com os pontos obtidos das conquistas em um game que já estar completo ? 

Mensagem 1 de 10 (42.865 Exibições)

Solução aceita

Re: Pontos origin serve para o que ? ou como se usa isso ?

Community Manager

Olá @Lordecalibre

 

Você se refere a Pontos Origin ou Pontos Bioware? Trata-se de duas coisas distintas: 

 

- Pontos Origin ainda estão em desenvolvimento pela Origin e por enquanto não podem ser trocados. Eles servem para registrar suas conquistas nos jogos. 

 

- Bioware Points podem ser usados para fazer o download de vários conteúdos do Dragon Age, como novas aventuras, novas missões ou novas armas e armaduras.

Os BioWare Points permitem que você melhore constantemente sua experiência de jogo no Dragon Age

 

Maiores informações podem ser encontradas aqui

 

Se tiver qualquer outra dúvida, conte conosco. 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 

 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 3 de 10 (51.796 Exibições)

Todas as respostas

Re: Pontos origin serve para o que ? ou como se usa isso ?

Hi @Lordecalibre,

 

I moved your thread to Origin Portuguese boards Wink

CCP Hero Banner - Red.png




No trabajo para EA, solo soy un jugador tratando de ayudar a otros jugadores. No respondo mensajes privados, Permite que otros puedan beneficiarse de la información.


I don't work for EA, I'm just a player like you, trying to help other players. I do not reply private messages.


Mensagem 2 de 10 (42.792 Exibições)

Re: Pontos origin serve para o que ? ou como se usa isso ?

Community Manager

Olá @Lordecalibre

 

Você se refere a Pontos Origin ou Pontos Bioware? Trata-se de duas coisas distintas: 

 

- Pontos Origin ainda estão em desenvolvimento pela Origin e por enquanto não podem ser trocados. Eles servem para registrar suas conquistas nos jogos. 

 

- Bioware Points podem ser usados para fazer o download de vários conteúdos do Dragon Age, como novas aventuras, novas missões ou novas armas e armaduras.

Os BioWare Points permitem que você melhore constantemente sua experiência de jogo no Dragon Age

 

Maiores informações podem ser encontradas aqui

 

Se tiver qualquer outra dúvida, conte conosco. 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 3 de 10 (51.797 Exibições)
Highlighted

Re: Pontos origin serve para o que ? ou como se usa isso ?

★★★ Novice

Valeu pela resposta !  tava conduvidas para q servia esses pontos !  

 

OBS:

 

Tambem não e assim não ! em dizer q a BioWare Points permitem que você melhore constantemente sua experiência de jogo no Dragon Age ! o game ta muito bugado o modo multiplayer mesmo vira e mexe os controles do personagem buga o q estressa e muito fora q vc não pode nem criar o seu personagem o q e ridiculo ! e no modo campanha onde o game realmente deveria brilha fica muito a desejar , os sons do game buga  as vezes o audio some e passa só a legenda  e as vezes a legenda some e passa só o audio o q tambem faz o game crasha e isso já aconteceu 2 vezes ! sem conta q a opção de colocar cicatriz no personagem esta bugada ! isso e só pra começar ! espero q a BIOWARE esteja fazendo algo a respeito !

 

 

Mensagem 4 de 10 (42.756 Exibições)

Re: Pontos origin serve para o que ? ou como se usa isso ?

Community Manager

Olá @Lordecalibre

 

Obrigada pela resposta e pelo feedback. De repente vale a pena dar uma olhada na sua máquina para ver se há algum problema ou atualização necessários, pois eu jogo o Dragon Age e não tenho nenhum problema tanto no multiplayer, quanto com áudio/legendas ou customização. 

 

Se quiser postar aqui um dxdiag ficaremos felizes em analisar. 

 

Um abraço e bons jogos! 



Mari.png

Mensagem 5 de 10 (42.743 Exibições)

Re: Pontos origin serve para o que ? ou como se usa isso ?

★★ Novice

why you are speaking spanish? the brazilian language is Portuguese(BR)

Mensagem 6 de 10 (37.228 Exibições)

Re: Pontos origin serve para o que ? ou como se usa isso ?

★★★★ Novice

@CHAMA_ZAP we are speaking Portuguese from Portugal, its Portuguese(PT), this is not spanish Wink

Mensagem 7 de 10 (27.045 Exibições)

Re: Pontos origin serve para o que ? ou como se usa isso ?

★★★★★ Newbie

yes  bro on brazil they spick portuguese to Wink

Mensagem 8 de 10 (26.361 Exibições)

Re: Pontos origin serve para o que ? ou como se usa isso ?

★★★★★ Newbie

yes  bro on brazil they speack portuguese to Wink

Mensagem 9 de 10 (26.360 Exibições)

Re: Pontos origin serve para o que ? ou como se usa isso ?

★★★ Newbie

pontos origem para que ser

 

Mensagem 10 de 10 (8.041 Exibições)
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão