Re: Ponteiro do mouse some quando entro no jogo

por marissauro
Responder

Publicação original

Ponteiro do mouse some quando entro no jogo

★★★★★ Newbie

O ponteiro do mouse some quando entro no meu sims 4.

Não sei o porque isso aconteceu pois quando comprei o jogo há uns 2 anos atras funcionava perfeitamente e continuo usando o mesmo notebook.

Já tentei modificar as definições do ponteiro do mouse e removi a opção "ocultar ponteiro ao digitar", mas continua com o mesmo problema.

Eu uso um mouse com entrada HDMI, mas ja tentei remover ele e usar apenas o cursor (não sei se é esse o nome) do proprio notebook e não muda em nada.

Não sei mais o que fazer. Alguem me ajuda, por favor.

Mensagem 1 de 7 (1.856 Exibições)
0 Kudos

Re: Ponteiro do mouse some quando entro no jogo

Sul Sul!
Você poderia, por favor, fornecer um DxDiag do seu computador para que eu possa analisar sua máquina?

As vezes o problema pode estar no reconhecimento do próprio dispositivo pelo seu computador.

Sobre o seu jogo, ele abre normalmente ou apresenta outro problemas além desse?

Você faz uso de modificadores de jogo e/ou conteúdos personalizados?

Se sim, por favor, remova-os e tente jogar novamente.

Como você não joga há anos, esse conteúdos estão desatualizados e podem impedir o bom funcionamento do seu jogo.

Você utiliza mais de uma expansão, pacotes de jogo e coleções de objetos?

No passado, você experimentava problemas de execução? (ex. bugs)

Você promoveu a reinstalação do jogo ou ele se encontra instalado no seu computador desde aquela época?

Sugiro que procure reparar seu jogo.

Para tanto, entre no cliente Origin e faça seu login.

Em Minha Biblioteca de Jogos, clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo e selecione a opção Reparar.

Veja se isso surte algum efeito!

Também sugiro que procure jogar em modo janela e veja se seu jogo funciona assim.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 7 (1.847 Exibições)

Re: Ponteiro do mouse some quando entro no jogo

★★★★★ Newbie

Estou enviando anexo o meu DXDiag.

 

Fora esse problema do ponteiro que some o jogo funciona perfeitamente.

Comprei esse jogo original no shop e instalei pelos discos de instalação.

Nunca fiz e nem uso nenhuma modificação ou expansão. A unica coisa que fiz foi a atualização na hora da instalação do jogo (o próprio origin fez a atualização automatica) e acho q tmb baixou o pacote "fim de ano". 

Na ultima vez que joguei eu desinstalei completamente o jogo do meu pc.

Tentei reparar mas não deu certo. Tentei modificar o modo de execução e compatibilidade e também não mudou nada.

 

 

Mensagem 3 de 7 (1.840 Exibições)

Re: Ponteiro do mouse some quando entro no jogo

Olá @aline_apl

 

Tente tambem ,'' desativar o origin no jogo '' , esse problema é comum no BF4 , BF1 e alguns outros jogos ,  so ir la em configuraçoes do aplicativo quando voce estiver logada no origin , e desativar a opção , ativar origin no jogo , veja se funciona!

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 7 (1.821 Exibições)

Re: Ponteiro do mouse some quando entro no jogo

Aline, tente desativar o Origin no Jogo como sugerido pelo jogador acima.

E sobre o DxDiag que você enviou, esse não é o diagnóstico, são apenas as especificações do seu computador.

Por favor, siga o passo a passo fornecido por esse artigo para publicar o diagnóstico completo.

Nesse diagnóstico, eu poderei verificar se seu computador está reportando algum tipo de erro e assim poderei ajudar melhor.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 5 de 7 (1.813 Exibições)

Re: Ponteiro do mouse some quando entro no jogo

★★★ Newbie

Estou tendo este problema tbm, mas no console, mais especificamente xbox Series s, alguém sabe oque fazer??

Mensagem 6 de 7 (381 Exibições)
0 Kudos

Re: Ponteiro do mouse some quando entro no jogo

Community Manager

@8uys4g85wffc Ola @8uys4g85wffc Seu jogo foi atualizado para versão 1.71 ? Para melhor organização do forum, pedimos para não ressusitar posts antigos, abra um novo tópico explicando o erro e quais procedimentos foram feitos, faremos o possível para ajudar.

 

 

[Tópico encerrado pela administração afim de evitar necroposting] 

EA_BiaAHQ

Mensagem 7 de 7 (337 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão