Placa de vídeo atingindo 80° e problemas de desempenho SW Jedi Fallen Order

por Lisboa2891
Responder

Publicação original

Placa de vídeo atingindo 80° e problemas de desempenho SW Jedi Fallen Order

★★★ Newbie

Boa noite. Estou com alguns problemas no jogo SW Jedi Fallen Order. Antes de mais nada, eis minhas configurações: i5 7400, gtx 1660 6gb, 16gb ram. 

 

Problema:

75% do tempo eu estou conseguindo jogar o jogo a 60fps em full hd. Mas tem momentos que o jogo trava por alguns instantes (stutterings), ou o fps cai pra 45. E hoje o que me alarmou foi que minha placa de vídeo esta chegando aos 80°. Essa temperatura é normal? O que posso fazer pra minimizar esses problemas? Ja tentei baixar a qualidade gráfica, mas quase não muda o desempenho, continuam ocorrendo stutterings, frame drops e a temperatura só cai uns 2°.

 

Alguém poderia me ajudar ou relatar se esta tendo os mesmos problemas? Obrigado.

 

Que a força esteja com vocês.

Mensagem 1 de 4 (1.074 Exibições)

Re: Placa de vídeo atingindo 80° e problemas de desempenho SW Jedi Fallen Order

★★★ Newbie

Eu também estava tendo diversos problemas com o star wars jedi fallen order , tenho uma gtx 1080 ti que e uma placa bem esquentadinha e fica bem perto dos 80 graus em alguns jogos mais pesados a não ser que eu deixe o fan a 100% , então eu acho que 80 graus não é tão anormal assim, o problema como voce disse são as quedas sem motivos de fps e notei que o jogo estava com um uso meio estranho da cpu, porém acho que vão  consertar isso com atualizações.

Mensagem 2 de 4 (995 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Placa de vídeo atingindo 80° e problemas de desempenho SW Jedi Fallen Order

★★★★ Novice

Infelizmente não resolveram, nenhum dos patches conseguiu corrigir isso, mesmo hoje, 19/04/2020, os mesmos erros e quedas de fps acontecem, sem motivo, mesmo se colocar os graficos no low, nada muda, creio que deveria ser feito um patch que tivesse como unico foco corrigir a estabilidade e performace do jogo

Mensagem 3 de 4 (694 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Placa de vídeo atingindo 80° e problemas de desempenho SW Jedi Fallen Order

★★★ Newbie

Creio que esse deva ser um problema no software do jogo, porque, em todas as plataformas existem as mesmas reclamações. Jogo no PS4 Pro e passo pelos mesmos problemas de quedas de frame e aquecimento.

Mensagem 4 de 4 (655 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão