Ping alto na easo.ea.com - o que acontece que não consigo jogar

por rodoxis
Responder

Publicação original

Ping alto na easo.ea.com - o que acontece que não consigo jogar

[ Editado ]
★★ Novice

Já tentei de tudo e continuo com um ping absurdo no jogo do FIFA 20. É muito frustrante, faço a medição dos ms pelo site do google e dá 30ms, no easo.ea.com dá 150 ms. O que fazer ???? POr favor alguém me ajuda

Mensagem 1 de 6 (474 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ping alto na easo.ea.com - o que acontece que não consigo jogar

Hero (Retired)

@rodoxis 

 

Boa noite

Me chamo Lionel

 

Sugiro que faças o teste do programa UOTrace para saber como está a estabilidade da sua conexão em relação aos servidores da EA. Abaixo está o link para que possas entender o processo:

https://answers.ea.com/t5/Informacoes-de-jogos/Como-fazer-um-UOTrace/m-p/7286238#M804

 

Problemas de conexão

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/RESOLVER-PROBLEMAS-DE-CONEXAO-LAG-POSSIVEIS-CAUSAS-DE-P...

 

Espero ter ajudado.

 

 

 

Mensagem 2 de 6 (452 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ping alto na easo.ea.com - o que acontece que não consigo jogar

★★ Novice

Então, na verdade já fiz o UOtrace, e em relação ao site da EA deu resultas muito altos , 140ms - 150 ms, já levei isso para a EA, e para o meu provedor de internet a NET, mas ninguém consegue me dar uma solução. Ao medir o ping de outros sites ele aparece baixo, tipo 19ms, o google por exemplo, mas quando faço em relação ao site da EA - easo.ea.com - o ping é muito alto. Só posso chegar a conclusão que o problema é na rota da informação e simplesmente não sei como resolver isso e porque isso acontece.

Mensagem 3 de 6 (427 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ping alto na easo.ea.com - o que acontece que não consigo jogar

★★ Novice

Já voltou ao normal amigo?

O que fez?

Estou exatamente com o mesmo problema.

Mensagem 4 de 6 (352 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ping alto na easo.ea.com - o que acontece que não consigo jogar

★★ Novice
@rodoxis oi amigo resolveu? após uma att do game ou o que? estou com exatamente o mesmo problema, está injogável. Já fiz de tudo também.
Mensagem 5 de 6 (327 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ping alto na easo.ea.com - o que acontece que não consigo jogar

★★★ Newbie

Conseguiu resolver seu problema amigo ?

Mensagem 6 de 6 (238 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA