Perdi todas minhas coins no ultimate team

por nijunia
Responder

Publicação original

Solução aceita

Perdi todas minhas coins no ultimate team

★★★ Newbie
Recebi uma mensagem da ea informando que minhas coins foram zeradas pois minha conta estava em atitude suspeita, quero minhas coins de volta, pois não fiz nada de errado na conta, tenho 31 anos e não sou moleque para ter essa atitude, ou devolve minhas coins ou vou procurar um advogado para abrir processo contra vocês, falta de respeito
Mensagem 1 de 3 (325 Exibições)

Solução aceita

Re: Perdi todas minhas coins no ultimate team

Hero

Olá @nijunia

 

Talvez, sem saber, você possa ter violado alguma regra do Fifa 18.

 

Se precisar, entre em contato diretamente com o suporte da EA, via chat ou telefone, para tentar resolver.

 

Espero que consiga.

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (373 Exibições)

Todas as respostas

Re: Perdi todas minhas coins no ultimate team

Hero

Olá @nijunia

 

Talvez, sem saber, você possa ter violado alguma regra do Fifa 18.

 

Se precisar, entre em contato diretamente com o suporte da EA, via chat ou telefone, para tentar resolver.

 

Espero que consiga.

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 2 de 3 (374 Exibições)

Re: Perdi todas minhas coins no ultimate team

★★★ Novice
Aconteceu a mesma coisa comigo essa semana. Zeraram 3.3 milhões da minha. Não fiz absolutamente nada de errado. Só vendi meus jogadores. E não resolvem nada, só mandam aqueles emails eletrônicos que vc nem consegue responder. Vou processar. Isso é roubo
Mensagem 3 de 3 (287 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA