Perdi o código

por AstroZenha
Responder

Publicação original

Solução aceita

Perdi o código

★★★★★ Newbie

Boas , bem eu recebi um sims 4 à um ano , só agora é que estou a utilizá-lo e o problema é o seguinte: eu perdi código dentro da caixa , tenho ambos os discos mas o panfleto desapareceu , há alguma outra maneira de jogar o jogo?

Mensagem 1 de 4 (127 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Perdi o código

★ Guide

Você chegou a resgatar o código em algum momento? Se sim, basta logar na conta que você fez isso.

 

Caso não tenha resgatado, eu sugiro entrar em contato diretamente com o Suporte Oficial da EA para ver o que pode ser feito.

Mas, certamente irá envolver a necessidade da Nota Fiscal do produto, então tenha-o em mãos.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (120 Exibições)

Todas as respostas

Re: Perdi o código

★ Guide

Você chegou a resgatar o código em algum momento? Se sim, basta logar na conta que você fez isso.

 

Caso não tenha resgatado, eu sugiro entrar em contato diretamente com o Suporte Oficial da EA para ver o que pode ser feito.

Mas, certamente irá envolver a necessidade da Nota Fiscal do produto, então tenha-o em mãos.

Mensagem 2 de 4 (121 Exibições)

Re: Perdi o código

★★★★★ Newbie

Eu penso que cheguei a usar o codigo mas foi noutra conta com outro email que eu tive que nao lebro qual foi , entao é igual a eu nao ter certo?

 

Mensagem 3 de 4 (111 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Perdi o código

★ Guide

O código, a partir do momento que foi utilizado, fica associado com aquela conta em questão.

Ou seja, é impossível reutilizá-lo.

 

Tenta lembrar e recuperar o e-mail que você usou!

 

 

 

Mensagem 4 de 4 (108 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão