Re: Perdi meu time

por aprade
Responder

Publicação original

Solução aceita

Perdi meu time

★★★ Newbie

Faz 1 semana que tento entrar em contato, mas não consigo, depois q não resolveram meu problema não me respondem mais, meu time sumiu e não conseguiram resolver ngm mais me atende, tá difícil

 

Mensagem 1 de 6 (279 Exibições)

Solução aceita

Re: Perdi meu time

[ Editado ]
EA Staff

Bom dia @HiImJoKu,

 

Se fez contacto através de email, pode demorar um pouco mais para obter uma resposta, porque depende sempre da fila de emails. No entanto neste caso, eu aconselho o contacto com a Ajuda EA, através de telefone ou através de chat se preferir. Confira neste link como fazer esse contacto. Os meus colegas depois de passar os procedimentos de segurança, vão verificar a sua situação especifica, para perceber o que pode ou não se feito. 

 

Espero que ajude, nos informe depois. . 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 6 de 6 (227 Exibições)

Todas as respostas

Re: Perdi meu time

Hero
Olá!

Como assim seu time sumiu? Poderia dar mais detalhes, como aconteceu? Em que plataforma você joga?

Abraços!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 6 (263 Exibições)

Re: Perdi meu time

★★ Novice

Boas aconteceu me o mesmo segue então o que enviei pra EA sem resposta ainda:

 

 

Boas, já tinha enviado um "Ticket" via origin app, mas sendo a situação com uma gravidade acentuada recorro este método.

Ontem (05/06/19) inicei sessão no fifa19 no meu computador de trabalho por volta das 18:21, onde joguei ultimate team no qual estava tudo correto com o meu clube planteis e jogadores.. Mais tarde já em minha casa por volta das 02:20 da manhã do dia (06/06/2019), quando inicei sessão para jogar novamente ao dar skipe clicando no botão pra avançar, o Fifa simplesmente não entrou para o meu Clube existente (Arrentela aka ACA) criando este um novo clube não desejado o Torino AC. Com isto peço o esforço máximo de modo e poderem recuperar os meus dados salvos do meu clube antigo no qual já investi cerca de 400 horas de jogo e inclusive algum dinheiro real em Fifa points.

Visto ser um jogador assiduo, justo e honesto, que joga regularmente nas competições existentes por parte do ultimate team, peço a maior urgência e atenção por parte de vos e da vossa ajuda.

Deixo em anexo algumas imagens comprovativas do meu antigo clube, assim como estarei disponivel para "provar" quais quer informações à cerca do clube antigo provando a existência e titularidade do mesmo.

 

PLATAFORMA PC FUT19 

Mensagem 3 de 6 (244 Exibições)

Re: Perdi meu time

Hero (Retired)

@HiImJoKu 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.

 

Nestes casos, de Clubes apagados, você precisa entrar em contato com o Suporte da EA para que eles possam  avaliar o caso e verificar a possibilidade de recuperação do Clube. Não podemos garantir que dará certo, mas o caminho é esse.

 

Você poderia realizar o processo?


Espero que consigas o clube de volta.

Abraços.

Mensagem 4 de 6 (239 Exibições)

Re: Perdi meu time

★★ Novice

Boas lionel, ja entrei em contacto com a EA mas não estou obtendo resposta nem que seja sobre estarem a avaliar a minha situação.

 

A cerca do Clubes apagados. Se foi apagado nao foi por mim nem tinha intenções do mesmo. Eu simplesmente logei no meu FUT19  e o proprio iniciou com um novo clube!

 

Obrigado pela resposta e ajuda! Espero que consiga resolver o problema!

Mensagem 5 de 6 (236 Exibições)

Re: Perdi meu time

[ Editado ]
EA Staff

Bom dia @HiImJoKu,

 

Se fez contacto através de email, pode demorar um pouco mais para obter uma resposta, porque depende sempre da fila de emails. No entanto neste caso, eu aconselho o contacto com a Ajuda EA, através de telefone ou através de chat se preferir. Confira neste link como fazer esse contacto. Os meus colegas depois de passar os procedimentos de segurança, vão verificar a sua situação especifica, para perceber o que pode ou não se feito. 

 

Espero que ajude, nos informe depois. . 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 6 (228 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA