Re: Perda de partida com desconexão do adversário!

por Kankulcan
Responder

Publicação original

Solução aceita

Perda de partida com desconexão do adversário!

[ Editado ]
★★ Novice

Bom... estava ganhando de 1 a 0 do adversário na weekend league e no segundo tempo ele caiu da partida, mas não me deram a vitória,apareceu que a partida seria analisada e em breve daria um resultado. mas não me deram a vitória e preciso justamente da mesma para subir de classificação... O que eu faço?

 

 

 

 

 

 

 

 

(Desculpe)

Mensagem 1 de 8 (302 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Perda de partida com desconexão do adversário!

[ Editado ]
Hero (Retired)

@IIIITHEUZIIII 

 

Ok. Quanto as regras. A nossa intenção é ajudar da melhor forma. Até onde podemos ir, claro. 

Lhe peço  duas gentilezas, uma você poderia editar o texto anterior e colocar letras menores?

Segunda peço que leias este post, que estou deixando o link abaixo, até o final.

 

Me parece que o seu caso é bem parecido.

 

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Adversario-desconecta-vc-fica-com-derrota-e-como-vc-des...

 

Espero ajudar.

 

Ver no tópico

Mensagem 4 de 8 (275 Exibições)

Todas as respostas
Highlighted

Re: Perda de partida com desconexão do adversário!

[ Editado ]
Hero (Retired)

@IIIITHEUZIIII 

 

Boa noite.

Me chamo Lionel.

 

Sei que você deve estar chateado pelo ocorrido, mas gostaria de lembrar que existem regras nesta comunidade. Uma delas se refere justamente ao tamanho da letra e uso do Caps Lock como forma de conversar. Segue abaixo: - Regras de conduta - Comunidade AHQ.

 

Use as opções de formatação. Ninguém gosta de CONVERSAR GRITANDO! Ou seja, evite o uso de:

  • CAPS LOCK
  • Fontes muito grandes
  • Símbolos repetidos

Como sugere as regras, a utilização desta forma de conversa pode levar a suspensão temporária ou banimento permanente. Confesso que não gostaria que isso ocorresse com nenhum usuário desta comunidade, muito menos com você. Portanto, lhe peço, encarecidamente, utilização de tamanho de fonte e linguagem educada com todos. Sou um jogador igual a você.

 

Sobre o seu problema. Quando há desconexão por parte do adversário e você está ganhando a partida, a vitória é confirmada. Se a vitória não se confirmou é por que a desconexão partiu dos seus equipamentos.

 

Para ajudá-lo estou enviando dois artigos que tratam sobre o problema de desconexão, e que poderão auxiliá-lo a ter uma conexão mais estável.

 

Artigo - Nuno - Resolvendo problema de Conexão.

Artigo Solução de Problema de conexão

 

Espero ter lhe ajudado.

Mensagem 2 de 8 (288 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Perda de partida com desconexão do adversário!

★★ Novice

Sobre o ocorrido, apareceu que eu tinha perco conexão com o adversário, não foi meus equipamentos pois apareceria o erro dizendo que tinha abandonado partidas... ao invés de aparecer este erro(aviso), apareceu que eles iriam revisar o resultado... E como estava ganhando não seria certo me darem a vitória? E sobre as regras, não sabia pois sou novo, e minha intenção não foi de gritar...

Mensagem 3 de 8 (278 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Perda de partida com desconexão do adversário!

[ Editado ]
Hero (Retired)

@IIIITHEUZIIII 

 

Ok. Quanto as regras. A nossa intenção é ajudar da melhor forma. Até onde podemos ir, claro. 

Lhe peço  duas gentilezas, uma você poderia editar o texto anterior e colocar letras menores?

Segunda peço que leias este post, que estou deixando o link abaixo, até o final.

 

Me parece que o seu caso é bem parecido.

 

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Adversario-desconecta-vc-fica-com-derrota-e-como-vc-des...

 

Espero ajudar.

 

Mensagem 4 de 8 (276 Exibições)

Re: Perda de partida com desconexão do adversário!

[ Editado ]
★★ Novice

É este meu caso, porém eu estava ganhando de 1 a 0. Mesmo assim contou como derrota, mas valeu me fez entender que o adversário estava usando cheat... Só acho errado eles não me darem a vitória, fui prejudicado Frown

 

Valeu pela atenção!

Mensagem 5 de 8 (266 Exibições)

Re: Perda de partida com desconexão do adversário!

[ Editado ]
Hero (Retired)

@IIIITHEUZIIII 

 

Vou parafrasear a música... "Mermão não tem saída - VoutiDriblei" quando a EA detecta que o player está usando cheat, ela suspende ou Bane. Porém não dá para avaliar todos os players. Por este motivo precisamos da denuncia, para que seja avaliado o caso e punido quando confirmado o cheat.

 

Obrigado por ter alterado a fonte.

 

Abraços.

Mensagem 6 de 8 (258 Exibições)

Re: Perda de partida com desconexão do adversário!

★★ Apprentice
Fifeiro essa vulnerabilidade virou febre denunciar é uma medida mas a meu ver a EA tem que neutralizar essa vulnerabilidade pois a funcionabilidade on line esta sendo corrompida de alguma forma e creio que os mesmos irão adequar porque está horrível
Mensagem 7 de 8 (210 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Perda de partida com desconexão do adversário!

Hero (Retired)

@NegoPunk77 

 

Irei passar esta sugestão de melhoria aos funcionários da EA.

 

Agradeço desde já.

Mensagem 8 de 8 (192 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA