Re: Perda de pacote Battlefield 1

por claudio11santos
Responder

Publicação original

Solução aceita

Perda de pacote Battlefield 1

Cai nessa cilada .. Disappointed

 

3 dias ja que nao consigo jogar meu BF1 , fica aquele icone vermelho de perda de pacote constantemente me impossibilitando de jogar , o boneco nao anda , da 2 passos e recua denovo , ja fiz tudo que achei na internet e no forum pra tentar  resolver e nada resolve ,  minha internet ta normal , meu ping é o mesmo 24 em todos servidores , minha velocidade é a mesma , exatamente 3 dias atras o técnico trocou o modem aqui de casa pois o outro estava ruim , e depois disso nunca mais consegui jogar , ja liguei pra operadora todos testes foram feitos tecnico voltou a internet ta toda normal , mais nao consigo mais jogar o BF1 , ta ridiculo aquela perda de pacote em todos os servidores =( , acho que chegou ao fim minha jornada de jogos , além de meu pc ser fraco o unico jogo que eu jogava era esse e infelizmente to impossibilitado de jogar por um problema bobo desse .

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 1 de 2 (394 Exibições)

Solução aceita

Re: Perda de pacote Battlefield 1

 Consegui resolver meu problema , pra quem tiver com o mesmo transtorno galera , siga esse video ou algum  '' outro  semelhante '' que vai voltar ao normal : https://www.youtube.com/watch?v=Zgus52Pqajc

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (369 Exibições)

Todas as respostas

Re: Perda de pacote Battlefield 1

 Consegui resolver meu problema , pra quem tiver com o mesmo transtorno galera , siga esse video ou algum  '' outro  semelhante '' que vai voltar ao normal : https://www.youtube.com/watch?v=Zgus52Pqajc

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 2 (370 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão