Perda de conexão e derrota no ultimate team 19

por duranfernandes
Responder

Publicação original

Highlighted
Solução aceita

Perda de conexão e derrota no ultimate team 19

★★★ Novice

Estava goleando o adversário e toda hora que  saia gol ele simplesmente n dava início ao jogo. E no lance final fiz outro gol e a partida desconectou e eu perdi (foi dado como derrota) não é a primeira vez q isso acontece! Tem elementos que usam de arte manhas para vencer jogando sujo. Quero saber saber como fica minha situação? Com essa derrota acabei caindo de divisão, sendo que eu estava vencendo! Verifiquem isso!

Mensagem 1 de 2 (128 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Perda de conexão e derrota no ultimate team 19

Hero (Retired)

@duranfernandes 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.

 

Seguinte, já ouvi reclamações neste sentido. De alguns players pausando o jogo  e conseguindo derrubar a partida sem levar a derrota. Outro conseguia pausar por tempo indeterminado. Daí o outro jogador desconectava e perdia a partida. Para este tipo de jogador que utiliza cheat, temos uma solução.

 

Denunciar Jogadores que usam Cheats.

 

Com todo respeito, ao meu ver jogadores que utiliza programa para ter vantagem no jogo precisa ser banido. E sei que a EA repudia este tipo de atitude. Por que não é justo com os jogadores que jogam pelas regras.

 

Sobre o resultado do jogo não há muito o que se fazer.

 

Espero ter ajudado.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (115 Exibições)

Todas as respostas

Re: Perda de conexão e derrota no ultimate team 19

Hero (Retired)

@duranfernandes 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.

 

Seguinte, já ouvi reclamações neste sentido. De alguns players pausando o jogo  e conseguindo derrubar a partida sem levar a derrota. Outro conseguia pausar por tempo indeterminado. Daí o outro jogador desconectava e perdia a partida. Para este tipo de jogador que utiliza cheat, temos uma solução.

 

Denunciar Jogadores que usam Cheats.

 

Com todo respeito, ao meu ver jogadores que utiliza programa para ter vantagem no jogo precisa ser banido. E sei que a EA repudia este tipo de atitude. Por que não é justo com os jogadores que jogam pelas regras.

 

Sobre o resultado do jogo não há muito o que se fazer.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 2 (116 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA