Perda de coins e banimento de conta

por cfcbrenocosta
Responder

Publicação original

Solução aceita

Perda de coins e banimento de conta

★★★ Newbie

Eu fui passar meus coins pra outra conta que tb é minha pois n posso acessar o webapp nessa aqui e fui banido nessa e tiraram todos os meus outros coins da outra pqp.

Estou puto demais, eu queria o dinheiro que paguei no jogo de volta, pois n quero mais esse trem, ou devolvam meus coins e minha conta, que raiva do carvalho, é muito sacanagem, dá pra ver que ambas são minhas, ambas estão adicionadas no meu xbox, ambas tem a mesma senha, ambas tem a mesma pergunta e resposta chave!!!

Pelo amor de deus, me respondam pois já tentei de todas as formas e ninguém me responde, pelo amor

Mensagem 1 de 4 (2.679 Exibições)

Solução aceita

Re: Perda de coins e banimento de conta

EA Staff

Olá @cfcbrenocosta,

 

A informação dada pelo @wiesteves está correta e desde já agradeço a colaboração. A primeira vez que iniciou o FIFA, você teve que concordar com os termos de serviço, onde esta informação é providenciada, além de ser mais do que público que esta prática é proibida, pois permite uns jogadores terem vantagens sobre outros e não é isso que pretendemos com os nossos jogos.

 

Você deverá ter recebido ou ainda vai receber um email do estúdo a justificar o porquê da sansão. Ainda assim e se necessitar de mais esclarecimento, terá que contatar a nossa linha de assistência.   

 

Pode fazer o contato por telefone ( Telefone: +551139585683 ) ou por chat, fazendo os passos seguintes:

 

1- Entre no website Origin e faça login na sua conta, depois vá até contato no canto superior esquerdo. 

2- Origin  | PC  | Suporte técnico  | O progresso do jogo desapareceu

 

3- Depois deverá aparecer a opção de chat. ( Peço que aguarde até o próximo atendente estar disponivel)

Esteja preparado para responder a qualquer pergunta de segurança e ajuda que tenha acesso ao email da conta. Os atendentes nunca  farão qualquer alteração na mesma sem que seja confirmado que estamos falando com o legitimo dono. 

termos de serviço EA

 

Tenha um excelente dia. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 3 de 4 (2.617 Exibições)

Todas as respostas

Re: Perda de coins e banimento de conta

★★★★★ Novice

A transferencia de coins é proibida pelos "Termos de Serviço" do FIFA, isso desde as edições anteriores. Porém para verificar essas questões, você deve contactar o suporte. 

 

https://help.ea.com/br/contact-us/new/

 

- Will - 

Mensagem 2 de 4 (2.628 Exibições)

Re: Perda de coins e banimento de conta

EA Staff

Olá @cfcbrenocosta,

 

A informação dada pelo @wiesteves está correta e desde já agradeço a colaboração. A primeira vez que iniciou o FIFA, você teve que concordar com os termos de serviço, onde esta informação é providenciada, além de ser mais do que público que esta prática é proibida, pois permite uns jogadores terem vantagens sobre outros e não é isso que pretendemos com os nossos jogos.

 

Você deverá ter recebido ou ainda vai receber um email do estúdo a justificar o porquê da sansão. Ainda assim e se necessitar de mais esclarecimento, terá que contatar a nossa linha de assistência.   

 

Pode fazer o contato por telefone ( Telefone: +551139585683 ) ou por chat, fazendo os passos seguintes:

 

1- Entre no website Origin e faça login na sua conta, depois vá até contato no canto superior esquerdo. 

2- Origin  | PC  | Suporte técnico  | O progresso do jogo desapareceu

 

3- Depois deverá aparecer a opção de chat. ( Peço que aguarde até o próximo atendente estar disponivel)

Esteja preparado para responder a qualquer pergunta de segurança e ajuda que tenha acesso ao email da conta. Os atendentes nunca  farão qualquer alteração na mesma sem que seja confirmado que estamos falando com o legitimo dono. 

termos de serviço EA

 

Tenha um excelente dia. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

 

 

 

Mensagem 3 de 4 (2.618 Exibições)

Re: Perda de coins e banimento de conta

★★★★★ Novice
nossa eu estou desde o começo do FIFA 19, já fez de tudo a a EA não libera o mercado, como já paguei vou tentar jogar ate o lançamento, punição deveria ter um limite , e quando vocês erram com as falhas e os bugs? a moeda só tem um peso, honestamento e meu ultimo ano no FIFA nunca mais quero saber da EA
Mensagem 4 de 4 (1.258 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA