Re: Perda de Pacotes

por Beezoro
Responder

Publicação original

Perda de Pacotes

★★★ Novice

Desde o lancamento tenho problemas com perdas de pacotes.

Todos os servidores me mostram no mínimo uma perda de 20% a 40%, ate mesmo os servidores de Sao Paulo.

Nao tenho muitos problemas com "lag" ou "rubberbanding" (acontece mas não é muito comum) mas tiros que nao registram sao rotina.

 

Fiz uns testes de conexão a todos os servidores de SP de acordo com esse link: https://titanfall.cf/status/r2

SP:177.54.152.31

SP1:52.67.92.122

SP2: 52.67.31.204

 

Aparentemente o problema não sou eu nem meu provedor.

 

Gostaria de saber se algo pode ser feito.

Mensagem 1 de 14 (2.557 Exibições)

Re: Perda de Pacotes

★★★ Novice

Data Centers anexado.

Mensagem 2 de 14 (2.554 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Perda de Pacotes

EA Staff

Olá @Beezoro,

 

Agradeço a colocação dos seus testes na postagem. Se possível faça também dois testes de UOTRACE, em alturas diferentes do dia e deixe aqui, para que eu logo que possível verifique. 

 

Obrigado! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 14 (2.511 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Perda de Pacotes

[ Editado ]
★★★ Novice

Fiz 3 testes, de manhã (11:30), de tarde (16:00) e de noite (21:00).

Testei os 3 servidores de SP anteriores e "easo.ea.com".

 

Espero que seja informação suficiente.

 

[Teste UOTRACE removido pelo moderador]

Mensagem 4 de 14 (2.485 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Perda de Pacotes

EA Staff

Bom dia @Beezoro,

 

Pedi o teste de UOTRACE mas no entanto foi por engano meu, porque já não estamos pedindo que seja colocado no fórum publicamente, para proteção dos dados da rede dos jogadores. Standard smile 

 

Verifiquei no entanto os seus testes e os tempos parecem estar mais ou menos normais. no entanto na primeiro coluna dos servidores, aparece em quase todas as linhas "Unknown host" ou seja é como se a comunicação não estivesse fazendo a rota correta. Não consigo também nas imagens ver a última coluna "Ping best/worst". 

 

Temos alguns casos em que depois da troca do roteador, o problema foi resolvido, mas não é certo que seja esta a causa. Confira se já fez os procedimentos neste link

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 14 (2.474 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Perda de Pacotes

★★★ Newbie

Conseguiu descobrir a causa do problema ?

Mensagem 6 de 14 (1.799 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Perda de Pacotes

★★ Apprentice
@Beezoro Há 1 semana mais ou menos começou esse problema de Packet loss. Na escolha de servidores, aparece 0% de loss e ping super bom e estável ( abaixo de 30 ).

Contudo, durante as partidas aparece o ícone vermelho no canto superior direito da tela informando que estou com packetloss e muitas vezes sofro rollback ou até mesmo travamento. Já morri sem ter reação por isso e é um saco. Apenas estou com esse problema no apex legends e faz menos de 1 semana do ocorrido.

Quero ressaltar que, estou há mais de 3 meses com problemas do jogo crashando e até agora sequer responderam sobre alguma possível solução. Realmente, EA não dando A MÍNIMA ( pra não usar outros termo ) pros seus clientes e jogadores.
Mensagem 7 de 14 (1.751 Exibições)

Re: Perda de Pacotes

★★ Guide

@zunezera  cara eu tambem to com esse problema, começou há 1 semana exatamente, tudo indica um jogo perfeito e quando entra na partida começa o indicador de perda de pacote, tornando o jogo impossivel, no NA onde eu jogava mais ta impossivel de jogar, e no server br ta começando a ficar dificil de jogar tambem, do nada começa a perder pacotes e nao da pra jogar nao .... se por ventura vc descobrir alguma coisa me fala

Mensagem 8 de 14 (805 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Perda de Pacotes

[ Editado ]
★★★ Guide

@EL-Lucky_LocoCara.. o server BR teve esse problema por toda a Season 4 praticamente! 10 20% das partidas apresentavam essa perda de pacote que ficava o game inteiro rolando e era aleatório. Provavelmente vão te pedir um UOTrace, mas nao vai apresentar nada de problema, pois é algo do jogo... Também estou com perda de pacote já faz 1 semana e vem de forma aleatória... também drop de FPS no centro dos dois mapas, mesmo tendo um PC muito forte... só lhe resta e me resta também esperar a próxima att e torcer q resolvam.

Mensagem 9 de 14 (800 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Perda de Pacotes

★★ Guide
@snuppBR cara eu falei com meu provedor, e eles fizeram um teste direto na origin pra ver o que conseguiam me informar, e eles me mostraram que desde a semana passada o servidor de toda a origin está apresentando uma enorme inconsistência, pra vc ter noçao, em um dos testar deu 1300ms no SP 1 .... e NA bem negativo tambem.....


Talvez na minha opinião, suspeita minha logico, talvez eles estejam mexendo nos servidores devido a introduçao do crossplay que sera lançado até o final deste mês... mas isso é só uma suspeita minha
Mensagem 10 de 14 (794 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão