Perca de Progresso Need for speed payback

por Katrakeras
Responder

Publicação original

Solução aceita

Perca de Progresso Need for speed payback

★★★ Newbie

Ontem dia 26/12 efetuei a compra do jogo na origin, comprei a versão deluxe edition e comecei a jogar.
Até ai tudo bem, resgatei tudo que tive direito, dinheiro e afins, joguei em torno de 2h e resolvi fechar o game pq estava com sono.
Ao logar novamente no jogo, reparei que voltou do início e perdi tudo o que tinha resgatado que era da versão deluxe edition.
Voltei a jogar, joguei por mais algumas horas e fiquei procurando como salvar o progresso e mais uma vez nao achei nada e perdi o que tinha feito...
Gostaria de saber se tem como recuperar o que perdi, como salvar o progresso e etc...

Mensagem 1 de 5 (3.873 Exibições)

Solução aceita

Re: Perca de Progresso Need for speed payback

[ Editado ]
EA Staff

@lly0dhd 

 

Perder progresso num jogo no qual temos horas investidas pode ser muito frustrante, acredte...eu sei bem como é!.. Disappointed no entanto no processo de save, podem ocorrer falhas que corrompam o mesmo. 

 

Uma das coisas que eu normalmente recomendo aos nossos jogadores, para se evitar falhas como esta no futuro e perca de progresso, é fazer backup periódicos dos saves. Mais detalhes aqui.  

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 5 de 5 (2.617 Exibições)

Todas as respostas

Re: Perca de Progresso Need for speed payback

★★★ Newbie
Pior que é salvamento automático. “Mas quando está salvando ??” Também não sei , é passei pelo mesmo problema que o seu ... EA responde a gente !!!
Mensagem 2 de 5 (3.756 Exibições)
0 Kudos

Re: Perca de Progresso Need for speed payback

★★ Novice

amigo consegui arrumar de outro jeito o problema ta no windows defender... ele bloqueia os apps q tenta fazer alterações na pasta meus documentos entre outras... para resolver basta entrar na central de segurança do windows defender, clicar em proteção contra vírus e ameças, configurações de proteção contra vírus e ameças, no tópico de acesso a pastas controladas, va em permitir um app por meio do acesso a pastas controladas, vá no sinal de + e adicione o executável do jogo.. pronto tudo funcionando normal... valew...... bom jogo

Mensagem 3 de 5 (3.596 Exibições)

Re: Perca de Progresso Need for speed payback

★★ Novice
@RED-Rocket-RED Eu fiz isso, mas não recuperei o meu progresso perdido, estava no capítulo 5, nível 48... quando fui jogar novamente, estava no nível 9 já.... até agora nada nem a própria EA conseguiu ajudar.
Mensagem 4 de 5 (2.636 Exibições)
0 Kudos

Re: Perca de Progresso Need for speed payback

[ Editado ]
EA Staff

@lly0dhd 

 

Perder progresso num jogo no qual temos horas investidas pode ser muito frustrante, acredte...eu sei bem como é!.. Disappointed no entanto no processo de save, podem ocorrer falhas que corrompam o mesmo. 

 

Uma das coisas que eu normalmente recomendo aos nossos jogadores, para se evitar falhas como esta no futuro e perca de progresso, é fazer backup periódicos dos saves. Mais detalhes aqui.  

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 5 de 5 (2.618 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão