Pedido aprovado porém não consigo fazer o download.

por LolaMassx3
Responder

Publicação original

Pedido aprovado porém não consigo fazer o download.

★★★ Newbie

Comprei um jogo pela origin, já está aprovado e consta como entregue no meu histórico de pedidos, mas não consigo fazer o download! No app da origin no meu desktop, eu procuro pelo jogo (uma expansão do the sims 4) e ele aparece para comprar, como se eu não tivesse ele! O que fazer?

Mensagem 1 de 4 (236 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Pedido aprovado porém não consigo fazer o download.

Olá @LolaMassx3,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Partindo da ideia que você já possui o jogo base (The sims 4) clique em Biblioteca de jogos, clique com o mouse sobre a capa do jogo e selecione a opção Exibir detalhes do jogo > Conteúdo Extra. Localize a expansão que você comprou e clique no botão laranja para Baixar.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 4 (222 Exibições)

Re: Pedido aprovado porém não consigo fazer o download.

EA Staff

Oi  @LolaMassx3

 

 

 Conseguiu encontrar a sua expansão no Origin? Ficou tudo ok?

 

 Qualquer outra questão não hesite em partilhar conosco, pois a comunidade está sempre pronta a ajudar! =)

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 3 de 4 (217 Exibições)

Re: Pedido aprovado porém não consigo fazer o download.

★★★ Newbie
@EA_Megami O meu problema não foi solucionado, mesmo seguindo as instruções
Mensagem 4 de 4 (182 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão