Re: Partidas estão desconectando

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Solução aceita

Partidas estão desconectando

★★★ Newbie

Desde o dia 22/05/19 a noite, ate o dia de hoje 23/05/19, as partidas estão caindo, me colocando de volta ao menu do UT(fazendo acreditar que meu problema não é o provedor). Gostaria sinceramente de uma resolução, são quedas que me tiram pontos de habilidades e me leva descer de divisão.

Bem chato essa falta de respeito com o consumidor!!!!!

Mensagem 1 de 3 (136 Exibições)

Solução aceita
Highlighted

Re: Partidas estão desconectando

EA Staff

Olá @eduardou,

 

Podem acontecer falhas pontuais em todos os sistemas, mas segundo o que nos refere na sua postagem você está tendo muitas desconexões o que pode indicar uma falha na rede e/ou configuração. Talvéz já o tenha feito, mas em caso contrário, aconselho a verificar as informações e procedimentos de conexão no link anterior. Se mesmo assim depois de fazer o sugerido, continuar com falhas frequêntes, é aconselhado fazer pelo menos 2 testes de UOTRACE, no sentido de verificar se é identificada algum problema.. 

 

@duranfernandes, se a sua situações for esta também, peço que confira a informação anterior. 

 

Agradeço desde já a colaboração dos dois! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 3 de 3 (97 Exibições)

Todas as respostas

Re: Partidas estão desconectando

★★★ Novice
Isso ocorre cmg TDS os dias amigo. E o engraçado é que sempre quando estou ganhando ou pra subir de divisão. Sinceramente, jogo mais pra passar tempo... Pq pra ser ranqueado, impossível! Vergonha! sistema bugado
Mensagem 2 de 3 (125 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: Partidas estão desconectando

EA Staff

Olá @eduardou,

 

Podem acontecer falhas pontuais em todos os sistemas, mas segundo o que nos refere na sua postagem você está tendo muitas desconexões o que pode indicar uma falha na rede e/ou configuração. Talvéz já o tenha feito, mas em caso contrário, aconselho a verificar as informações e procedimentos de conexão no link anterior. Se mesmo assim depois de fazer o sugerido, continuar com falhas frequêntes, é aconselhado fazer pelo menos 2 testes de UOTRACE, no sentido de verificar se é identificada algum problema.. 

 

@duranfernandes, se a sua situações for esta também, peço que confira a informação anterior. 

 

Agradeço desde já a colaboração dos dois! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 3 (98 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA