Fevereiro
Desde antes a ultima atualização, as partidas estão com muito delay, quando não é o próprio "Momentum" decidindo quem vai ter melhor desempenho, e você percebe isso na movimentação e posicionamento dos seus jogadores, que do nada, agem como se estivessem pregados no campo, se vê também, o atraso na resposta aos comandos, o que num jogo de raciocínio rápido, é ridículo. Nem conexão com banda de largura alta, ping baixo, redirecionamento, ou uso do ExitLag ou outros aplicativos resolve, pois é mesmo o servidor que não está funcionando bem. Os objetivos de amistosos então nem se fale, a conexão pode ser P2P neste modo, não sei, mas a sincronização dos jogadores não é bem feita também. Sei que não sou o único que percebe isso, e que a satisfação de quem joga FIFA 23 não são boas, seria ótimo melhorarem isso o mais breve possível.
Fevereiro
um mês atrás
3 semanas atrás
Está impossível jogar assim. Jogadores lentos, erram maioria dos passes, mal posicionados, enquanto todos os adversários são totalmente o oposto. Super rápidos, ganham todas as corridas, te alcançam mesmo estando bem atrás, é chutar e marcar, enquanto o seu não consegue nem chutar, pq é sempre travado ou coisa pior. Está assim em todos os modos do ultimate team, até no squad battle em partida semipro os adversários com uma marcação super agressiva e mais rápidos que os seus.
3 semanas atrás
Aqui está igual, injogável! Tanto no PC como na ps5.
3 semanas atrás
Estou com o mesmo problema a dias, jogo sem comando nos jogadores e sem nenhuma solução da EA.
Sempre joguei com o cabo de rede direto no pc, somente no fifa da esses tipo de problema.
E complicado tu pagar caro um jogo e não poder usufruir dele.
3 semanas atrás
2 semanas atrás
2 semanas atrás
@thallesribeiro outro tópico aqui xd
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA