Re: Partidas com Lag! Injogaveis.

por EA_Bia
Responder

Publicação original

Partidas com Lag! Injogaveis.

★★ Apprentice

Desde antes a ultima atualização, as partidas estão com muito delay, quando não é o próprio "Momentum" decidindo quem vai ter melhor desempenho, e você percebe isso na movimentação e posicionamento dos seus jogadores, que do nada, agem como se estivessem pregados no campo, se vê também, o atraso na resposta aos comandos, o que num jogo de raciocínio rápido, é ridículo. Nem conexão com banda de largura alta, ping baixo, redirecionamento, ou uso do ExitLag ou outros aplicativos resolve, pois é mesmo o servidor que não está funcionando bem. Os objetivos de amistosos então nem se fale, a conexão pode ser P2P neste modo, não sei, mas a sincronização dos jogadores não é bem feita também. Sei que não sou o único que percebe isso, e que a satisfação de quem joga FIFA 23 não são boas, seria ótimo melhorarem isso o mais breve possível.

Mensagem 1 de 10 (338 Exibições)

Re: Partidas com Lag! Injogaveis.

★★★ Newbie
@OopscktA queria muito que alguem da EA conseguisse responder isso. Estou tendo a mesma dificuldade e nada de obter uma resposta. Os jogadores estao pesados e não respondem de maneira mais rápida aos comandos, o que torna impossível de jogar Fifa visto que é um jogo rápido e de tomada de decisões rápidas.
Mensagem 2 de 10 (323 Exibições)

Re: Partidas com Lag! Injogaveis.

★★★ Novice
@OopscktA Amigo, vou acompanhar de perto esse tópico pq já troquei até de operadora de internet para ver se resolvia, mas não resolveu. A última atualização destruiu a jogabilidade agil que existia antes, pelo menos pra mim, não sou o único a reclamar da mesma coisa! É impressionante como parece que ninguém da EA se importa
Mensagem 3 de 10 (304 Exibições)

Re: Partidas com Lag! Injogaveis.

★ Novice

Está impossível jogar assim. Jogadores lentos, erram maioria dos passes, mal posicionados, enquanto todos os adversários são totalmente o oposto. Super rápidos, ganham todas as corridas, te alcançam mesmo estando bem atrás, é chutar e marcar, enquanto o seu não consegue nem chutar, pq é sempre travado ou coisa pior. Está assim em todos os modos do ultimate team, até no squad battle em partida semipro os adversários com uma marcação super agressiva e mais rápidos que os seus.

Mensagem 4 de 10 (269 Exibições)

Re: Partidas com Lag! Injogaveis.

★★★ Newbie

Aqui está igual, injogável! Tanto no PC como na ps5. 

Mensagem 5 de 10 (246 Exibições)

Re: Partidas com Lag! Injogaveis.

Community Manager

Ola Pessoal, você tentaram jogar utilizando um cabo de internet ao invés de WIFI? Veja nesse link alguns procedimentos para serem feitos dentro do jogo e no link algumas dicas para melhorar a perfomance online do jogo. 

EA_BiaAHQ

Mensagem 6 de 10 (232 Exibições)

Re: Partidas com Lag! Injogaveis.

★★★ Novice

Estou com o mesmo problema a dias, jogo sem comando nos jogadores e sem nenhuma solução da EA.

Sempre joguei com o cabo de rede direto no pc, somente no fifa da  esses tipo de problema.

E complicado tu pagar caro um jogo e não poder usufruir dele.

Mensagem 7 de 10 (224 Exibições)

Re: Partidas com Lag! Injogaveis.

Community Manager
Ola @TiagoKirito7 Chegou a tentar fazer os procedimentos indicados acima?

EA_BiaAHQ

Mensagem 8 de 10 (207 Exibições)

Re: Partidas com Lag! Injogaveis.

★ Apprentice
@EA_Bia
Estou com o mesmo problema há meses, já criei e respondi vários tópicos sobre o mesmo tema. Gostaria muito que o problema fosse sanado ou que pelo menos os ADMIN's dessem uma resposta. Já foram uns 3 diagxlog e nada...
Mensagem 9 de 10 (146 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Partidas com Lag! Injogaveis.

★ Apprentice

@thallesribeiro outro tópico aqui xd

Mensagem 10 de 10 (139 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA