Parou de registrar as vitorias da season 1 ???

por tchuka20
Responder

Publicação original

Solução aceita

Parou de registrar as vitorias da season 1 ???

★★★ Newbie

Parou de registrar as vitorias da season 1 ???

Mensagem 1 de 13 (409 Exibições)

Solução aceita

Re: Problema nas vitorias

[ Editado ]
EA Staff

Olá pessoal,

 

Recebemos agora resposta. A primeira temporada acabou de terminar, os marcadores da temporada foram paralisados ​. A nova temporada irá começar no dia 2 de Julho de 2019. Mais informações no link seguinte: https://www.ea.com/pt-br/games/apex-legends/season-2

 

[Marquei esta resposta como solução aceite para maior visibilidade da comunidade]

 

Desejo um excelente fim de semana! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 8 de 13 (354 Exibições)

Todas as respostas

Vitórias não contabilizadas no Apex

★★★ Newbie

Nao estão sendo contabilizadas as vitórias no Apex legenda minha PSN é felipesudario.

Mensagem 2 de 13 (400 Exibições)

Re: Parou de registrar as vitorias da season 1 ???

EA Staff

Olá @tchuka20,

 

Você teve alguma desconexão? As vitórias são atribuidas para os rastreadores individuais de cada lenda. Tem certeza de que você não ganhou o jogo com uma lenda diferente daquela que você está vendo? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

Mensagem 3 de 13 (396 Exibições)
Responder
0 Kudos

Parou de Registrar Vitória no APEX LEGENDS, o que fazer .?

★ Novice

Gostaria de saber se existe alguma coisa que eu esteja fazendo para não contabilizar as vitórias e já é 4 vitória que não contabiliza porém na terceira vez do ocorrido tomei a atitude de ir atraz e de saber o porque está ocorrendo isso !

Aguardo retorno !

Mensagem 4 de 13 (399 Exibições)

Re: Parou de registrar as vitorias da season 1 ???

★ Novice
@EA_Nuno Mais não resolvem
Mensagem 5 de 13 (390 Exibições)

Problema nas vitorias

★★★ Newbie

O jogo na está mais contando minhas vitórias, e travou minha sequência no Apex de elite! Sempre que ganho um partida ele nao marca minha vitorias e continuo com o mesmo numero de vitorias, 

Mensagem 6 de 13 (388 Exibições)

Re: Problema nas vitorias

EA Staff

Olá a todos, 

 

Agradeço terem reportado, nós passamos este problema para a equipe Apex, que já está investigado. Logo que eu tenha mais novidades volto a atualizar o tópico. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 7 de 13 (369 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema nas vitorias

[ Editado ]
EA Staff

Olá pessoal,

 

Recebemos agora resposta. A primeira temporada acabou de terminar, os marcadores da temporada foram paralisados ​. A nova temporada irá começar no dia 2 de Julho de 2019. Mais informações no link seguinte: https://www.ea.com/pt-br/games/apex-legends/season-2

 

[Marquei esta resposta como solução aceite para maior visibilidade da comunidade]

 

Desejo um excelente fim de semana! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 8 de 13 (355 Exibições)
★★ Newbie

Ganhei 3 partidas de octane e o jogo não contabilizou, estava com 12, e mesmo após as 3 vitórias continuo com 12, fui olhar nos contadores, nos banners em tudo, e continua como se fosse 12, com a minha Bangalore o mesmo problema, gostaria de saber, se é por causa do fim da season 01 ou  algo assim?

 

Mensagem 9 de 13 (355 Exibições)

Re: Vitorias

[ Editado ]
EA Staff

Olá @Armandogu7,

 

Sim é por causa do final da temporada, a nova começa já no dia 2 de Julho Wink

 

Transferi a sua postagem para outro tópico, onde estava também sendo discutido o mesmo. 

 

Desejo-lhe um excelente fim de semana! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 10 de 13 (349 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão