Re: Parede de Névoa - Avançando entre áreas em Fortalezas

por MAGNUN2146
Responder

Publicação original

Parede de Névoa - Avançando entre áreas em Fortalezas

[ Editado ]
★★ Apprentice

Quando uma parte do grupo avança mais rápido a área a frente fecha na sua frente aparecendo uma parede de névoa impendido sua passagem, já aconteceu 3 vezes comigo e se não fosse a nova função de ressurgir no menu do mapa não teria como continuar.


Plataforma PC

Missão Fortaleza

Jogando com 3 amigo
Data 17/03/2019


[Editado]

 

Hoje pude tirar uma screenshot do problema na Fortaleza Templo de Escaras que também está dando o mesmo problema, estão vou editar a postagem para ficar mais organizado.


Plataforma PC

Missão: Fortaleza

Jogando com Aleatórios
Data 20/03/2019

 

 

 

Mensagem 1 de 3 (307 Exibições)

Re: Parede de Névoa - Avançando entre áreas em Fortalezas

[ Editado ]
★★ Apprentice

Acredito que seja problema nos consoles também!
Principalmente na fortaleza dos Scaras, sempre pelo menos um, fica preso pelas paredes de cristal próximo aos baús de loot!
Ontem ficamos eu e mais 1 amigo presos! E pra agravar, perdi um ítem lendário do baú, pois qdo passaram de cenário, o anterior ao qual estava meu loot, estava fechado também, e perdi o loot (lendário) deste baú!!

Mensagem 2 de 3 (292 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Parede de Névoa - Avançando entre áreas em Fortalezas

[ Editado ]
★★ Apprentice

O negocio não é esperar passar para o próximo cenário se não você vai perder mesmo, abra o menu do mapa (M) e aperte ( Y ) para Ressurgir (ou seus respectivos botões do videogame).

 

Eles colocaram essa função por enquanto acho para resolver esse problema, mas muita gente não viu ainda e fica esperando atrás da Parede.

 

No Cerne da Ira no Titã ainda da pra voltar para pegar o baú, quando aconteceu isso comigo, já tinha ido para o Boss, não deu tempo aparecer no local pq já tinha matado todo mundo e o baú já tinha sido aberto.

 

 

Mensagem 3 de 3 (289 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão