Pacote do twitch

por cardososousa
Responder

Publicação original

Solução aceita

Pacote do twitch

★ Novice

Eu quero saber porque ainda não ganhei meu pacote junto ao Twitch prime pacote especial eu quero meu pacote 

Mensagem 1 de 2 (181 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Pacote do twitch

EA Staff

Olá @cardososousa,

 

Confira as informações no link seguinte por gentileza: 

https://answers.ea.com/t5/Informacoes-de-jogos/FIFA-19-Twitch-Prime-Loot-Perguntas-Frequentes/m-p/80...

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (171 Exibições)

Todas as respostas

Re: Pacote do twitch

EA Staff

Olá @cardososousa,

 

Confira as informações no link seguinte por gentileza: 

https://answers.ea.com/t5/Informacoes-de-jogos/FIFA-19-Twitch-Prime-Loot-Perguntas-Frequentes/m-p/80...

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 2 (172 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA