Re: Pacote de Batalha

por lcs66
Responder

Publicação original

Solução aceita

Pacote de Batalha

★★★ Novice
Olá, Boa noite!
Eu tenho uma dúvida no BF1, no jogo tem 2 armas que necessitam de peças de quebra cabeça para serem desbloqueadas, que são: Machado Russo e Ararebo. Mas dês que foram lançadas não teve um Pacote de Batalha que trouxe peças dessas duas ramas. Eu gostaria de saber quando esse pacotes serão lançados? Pois só falta essas duas armas para eu completar meu arsenal. E no entanto que uma delas é necessário para o desbloqueio de um códice.
Eu agradeceria se alguém pudesse me tirar essa dúvida.

Att
Lucas
Mensagem 1 de 13 (629 Exibições)

Solução aceita

Re: Pacote de Batalha

Hero

Oi @EIGuimaraes

 

Ele desbloqueia no jogo base também.

 

Já estou com ele equipado e usando muito hehehehe.

 

Antes era no incursions, mas eles mudaram e está valendo para o jogo normal.

 

Claro que lá na parte dos quebra-cabeças ele ainda está por montar, mas mesmo assim desbloqueado.

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Ver no tópico

Mensagem 7 de 13 (700 Exibições)

Todas as respostas

Re: Pacote de Batalha

Olá @lcs66,

 

O que vem nos pacotes é totalmente aleatório, porém, nos pacotes distintos e lendários as chances de vir as peças de quebra cabeça são maiores que no pacote comum.

 


- EIGuimaraes -


 

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 2 de 13 (621 Exibições)

Re: Pacote de Batalha

Hero

Olá @lcs66

 

Realmente ainda não vieram pacotes com essas duas armas. 

 

Mas você já pode desbloquear o ARAREBO. Pra isso, basta jogar 3 partidas públicas (rankeadas) no BF1 Incursions, que está disponível para consoles e PC. 

 

Basta ir no menu do jogo, até a aba MAIS e selecione a opção Invasões do Battlefield 1 (Incursions). Faça o registro e siga as instruções para baixar. 

 

Jogue 3 partidas Rankeadas para desbloquear. Será mostrado como missão de comunidade no BF1 Incursions. Lembrando que é totalmente em inglês.

 

Espero que consiga.

 

Abraços!

 

 

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 3 de 13 (622 Exibições)

Re: Pacote de Batalha

★★★ Novice
Agradeço pela informação.
Mensagem 4 de 13 (617 Exibições)

Re: Pacote de Batalha

@Pierry09,

 

A missão de comunidade no BF1 Incursions é para liberar o Ararebo no Incursions, no BF1 continuará bloqueado mesmo completando a missão.

Portanto, para conseguir o Ararebo no BF1 é só na sorte mesmo...

Wink

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 5 de 13 (613 Exibições)

Re: Pacote de Batalha

★★★ Novice
Entendo, agradeço a informação. Agora terei que esperar a DICE lançar o pacote que contenha as peçaa dessas duas armas 😕
Mensagem 6 de 13 (611 Exibições)

Re: Pacote de Batalha

Hero

Oi @EIGuimaraes

 

Ele desbloqueia no jogo base também.

 

Já estou com ele equipado e usando muito hehehehe.

 

Antes era no incursions, mas eles mudaram e está valendo para o jogo normal.

 

Claro que lá na parte dos quebra-cabeças ele ainda está por montar, mas mesmo assim desbloqueado.

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 7 de 13 (701 Exibições)

Re: Pacote de Batalha

★★★ Guide
Uma dica Lcs66, sempre olhe na parte das pelas que podem vir no pacote, elas ficam na última aba (caso tenha uma grande quantidade de itens no pacote vá até o final e verifique).
Mensagem 8 de 13 (570 Exibições)

Re: Pacote de Batalha

★ Novice

Como desbloqueia no jogo base @Pierry09 ?

Mensagem 9 de 13 (489 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Pacote de Batalha

Olá @JSalinero ,

 

A missão da qual estávamos falando nessa discussão já terminou.

 

Para desbloquear o Ararebo atualmente, você deve conseguir as 5 peças do quebra-cabeças dele que são ganhas por meio dos pacotes de batalha. Wink

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 10 de 13 (485 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão