Packs

por Marco-oli10
Responder

Publicação original

★★★ Newbie

Produit: FIFA 23
Plate-forme:Sony Playstation 4
Quel est le modèle de votre plateforme ? Sony PlayStation 4
Quel est votre gamertag/PSN iD ? Marco-oli10
Rencontrez-vous ce bug seulement lorsque le cross-play est activé ? Non
Quel mode de jeu est concerné ? FIFA Ultimate Team
Dans quel mode de jeu ? Défis de création d'équipe
Pouvez-vous indiquer la date (MM/JJ/YYYY) où vous avez constaté le bug ? 04/04/2023
À quelle heure avez-vous constaté le bug ? (HH:MM AM/PM) 17h30pm
Quel est votre fuseau horaire ? GMT (UTC)
À quelle fréquence le bug se produit-il ? 0% - 9%
Étapes. Comment pouvons-nous retrouver ce bug? Eu abri um pack na loja ( pack de 3000fp 127 itens) Eu abri, a carta de abertura era olmo89 equipa da semana. Depois bugou e perdi o resto das cartas só fiquei com as 50duplicatas O que tenho que fazer para corrigir
Que se passe-t-il quand le bug se produit ? Eu abri um pack na loja ( pack de 3000fp 127 itens) Eu abri, a carta de abertura era olmo89 equipa da semana. Depois bugou e perdi o resto das cartas só fiquei com as 50duplicatas O que tenho que fazer para corrigir Tenho o email do pagamento [edit: email address removed]
Que devrait-il se passer ? Ver as cartas que recebi e depois envia las para o clube

Ajudem por favor

Mensagem 1 de 5 (153 Exibições)
0 Kudos

Solução aceita
Community Manager
Ola @Marco-oli10 O jogo mostra 50 jogadores por vez . Coloque os no club e depois volte a reabrir a loja que você irá receber o restante dos jogadores.

EA_BiaAHQ

Ver no tópico

Mensagem 3 de 5 (118 Exibições)

Todas as respostas
Community Manager
Hi @Marco-oli10 , I have moved your post from the French forums to the Portuguese forums.
Cath

Quelqu'un vous vient en aide? Vous pouvez lui donner un peu d'XP
Votre problème est résolu? N'hésitez pas à Accepter une solution sur votre sujet
*Je ne réponds pas aux messages privés*
Mensagem 2 de 5 (120 Exibições)
Community Manager
Ola @Marco-oli10 O jogo mostra 50 jogadores por vez . Coloque os no club e depois volte a reabrir a loja que você irá receber o restante dos jogadores.

EA_BiaAHQ

Mensagem 3 de 5 (119 Exibições)
Community Manager
Ola @Marco-oli10 Passando para verificar se conseguiu receber o restante dos jogadores.

EA_BiaAHQ

Mensagem 4 de 5 (87 Exibições)
0 Kudos
Community Manager

[tópico encerrado pela administração / resolvido]

Mari.png

Mensagem 5 de 5 (65 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA