Re: Packs

por EA_Mari
Responder

Publicação original

★★★ Newbie

Produit: FIFA 23
Plate-forme:Sony Playstation 4
Quel est le modèle de votre plateforme ? Sony PlayStation 4
Quel est votre gamertag/PSN iD ? Marco-oli10
Rencontrez-vous ce bug seulement lorsque le cross-play est activé ? Non
Quel mode de jeu est concerné ? FIFA Ultimate Team
Dans quel mode de jeu ? Défis de création d'équipe
Pouvez-vous indiquer la date (MM/JJ/YYYY) où vous avez constaté le bug ? 04/04/2023
À quelle heure avez-vous constaté le bug ? (HH:MM AM/PM) 17h30pm
Quel est votre fuseau horaire ? GMT (UTC)
À quelle fréquence le bug se produit-il ? 0% - 9%
Étapes. Comment pouvons-nous retrouver ce bug? Eu abri um pack na loja ( pack de 3000fp 127 itens) Eu abri, a carta de abertura era olmo89 equipa da semana. Depois bugou e perdi o resto das cartas só fiquei com as 50duplicatas O que tenho que fazer para corrigir
Que se passe-t-il quand le bug se produit ? Eu abri um pack na loja ( pack de 3000fp 127 itens) Eu abri, a carta de abertura era olmo89 equipa da semana. Depois bugou e perdi o resto das cartas só fiquei com as 50duplicatas O que tenho que fazer para corrigir Tenho o email do pagamento [edit: email address removed]
Que devrait-il se passer ? Ver as cartas que recebi e depois envia las para o clube

Ajudem por favor

Mensagem 1 de 5 (154 Exibições)
0 Kudos

Solução aceita
Community Manager
Ola @Marco-oli10 O jogo mostra 50 jogadores por vez . Coloque os no club e depois volte a reabrir a loja que você irá receber o restante dos jogadores.

EA_BiaAHQ

Ver no tópico

Mensagem 3 de 5 (119 Exibições)

Todas as respostas
Community Manager
Hi @Marco-oli10 , I have moved your post from the French forums to the Portuguese forums.
Untitled-design-3

Quelqu'un vous vient en aide? Vous pouvez lui donner un peu d'XP
Votre problème est résolu? N'hésitez pas à Accepter une solution sur votre sujet
*Je ne réponds pas aux messages privés*
Mensagem 2 de 5 (121 Exibições)
Community Manager
Ola @Marco-oli10 O jogo mostra 50 jogadores por vez . Coloque os no club e depois volte a reabrir a loja que você irá receber o restante dos jogadores.

EA_BiaAHQ

Mensagem 3 de 5 (120 Exibições)
Community Manager
Ola @Marco-oli10 Passando para verificar se conseguiu receber o restante dos jogadores.

EA_BiaAHQ

Mensagem 4 de 5 (88 Exibições)
0 Kudos
Community Manager

[tópico encerrado pela administração / resolvido]

Mari.png

Mensagem 5 de 5 (66 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA