[PS4] Sobre o conteúdo da Deluxe Edition

por rBeloni
Responder

Publicação original

Solução aceita

[PS4] Sobre o conteúdo da Deluxe Edition

[ Editado ]
★★ Novice

Olá.

Seguinte...assim como muita gente, meu console não é utilizado só por mim, mas as compras geralmente são feitas na minha conta e dificilmente tenho problemas com conteúdo dos jogos offline que compro.

O que me ocorreu foi que eu efetuei a pré compra na loja da Deluxe Edition não só para ter o acesso antecipado como também os itens para desfrutar não só na minha conta, mas no meu console como um todo. MAS NÃO FOI ISSO QUE ACONTECEU.

O benefício da deluxe edition foi aplicado parcialmente para o meu sistema. TODOS os usuários tiveram o acesso antecipado de 3 dias, mas apenas A CONTA QUE COMPROU teve acesso aos pacotes de itens.

É sério isso?! Vou ser obrigado a comprar um deluxe upgrade pra cada outro usuário que tem (e joga) o jogo no meu sistema?! 

Eu entendo essa prática quando se trata de jogos Online...mas no THE SIMS?!

Sério...por favor...alguém (da EA) me dê uma luz quanto a essa situação porque além de não estar acreditando, não acho justo com o consumidor! Angry

Mensagem 1 de 2 (104 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: [PS4] Sobre o conteúdo da Deluxe Edition

Sul Sul!

Os conteúdos extras funcionam dessa forma em qualquer jogo.

Ele só ficará disponível para a conta em que foi feita a compra.

Apesar do compartilhamento de contas ser permitido pela PSN, ele não é pelos termos de serviço da EA.

Você pode ler mais sobre isso nos termos de contrato.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (94 Exibições)

Todas as respostas

Re: [PS4] Sobre o conteúdo da Deluxe Edition

Sul Sul!

Os conteúdos extras funcionam dessa forma em qualquer jogo.

Ele só ficará disponível para a conta em que foi feita a compra.

Apesar do compartilhamento de contas ser permitido pela PSN, ele não é pelos termos de serviço da EA.

Você pode ler mais sobre isso nos termos de contrato.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 2 (95 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão