Re: PS4 - Erro Ao recuperar dados do serviço ao vivo de anthem.

por Binho_Storm
Responder

Publicação original

PS4 - Erro Ao recuperar dados do serviço ao vivo de anthem.

★★ Novice

PS4 - Erro Ao recuperar dados do serviço ao vivo de anthem.

 

Engraçado que antes de lançar o jogo os devs estão tão atenciosos com os jogadores, mais depois que lançou e nos compramos eles estão pouco se fudendo, vamos fazer uma petição para reembolso. falta de respeito o jogo não ter um servidor que preste, a cada 5 minutos é um disconect. jogo * já deletei decepção do ano.

Mensagem 1 de 5 (767 Exibições)

Re: PS4 - Erro Ao recuperar dados do serviço ao vivo de anthem.

★★★ Newbie
To com o mesmo problema que vc irmão e eu comprei o jogo ontem quero que se resolva logo isso
Mensagem 2 de 5 (758 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PS4 - Erro Ao recuperar dados do serviço ao vivo de anthem.

★★ Novice

Cara, eu tava tendo MUITOS problemas com o jogo no PS4... estava impossível de jogar, pra entrar no jogo, demorava uns 30 min, e quando entrava, sempre que eu saia da missão, caia...

Não sei se é seu caso, mas o meu era mídia digital, comprei na própria PSN. Após muita frustração com o jogo, eu deletei ele, e instalei novamente. Os problemas sumiram! Te juro! Nunca mais tive problema com login e nem após a missão ou antes de entrar... Tenta, não custa nada! Abraços 

Mensagem 3 de 5 (738 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PS4 - Erro Ao recuperar dados do serviço ao vivo de anthem.

★★★ Newbie
No Xbox one S Também está dando esse problema direto
Mensagem 4 de 5 (699 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PS4 - Erro Ao recuperar dados do serviço ao vivo de anthem.

★★★ Newbie

Vou tentar isso , aqui tá dando problemas igual o do pessoal , comprei ontem o jogo 

Mensagem 5 de 5 (517 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão