PS4 - ERRO -> O Grupo não está pronto.

por annnndi69
Responder

Publicação original

Solução aceita

PS4 - ERRO -> O Grupo não está pronto.

★★★ Newbie

Boa Tarde Galera.

 

Estou com um problema muito chato no Apex , Plataforma PS4.

 

Quando eu entro, na primeira partida, eu entro tranquilo, depois que eu saio da primeira partida, quando clico TRIANGULO para procurar nova partida, fica eternamente " O grupo não está pronto " e não connecta.

O erro só some quando eu reabro o jogo, ou quando eu entro em um grupo de amigos e saio. E isso só dura 1 partida, quando eu saio da partida e tento entrar em outra, ou tenho que fechar novamente ou entrar em grupo e sair.

Realmente, desanima totalmente jogar.

 

Alguém saberia como resolver este problema?

 

Mensagem 1 de 30 (6.994 Exibições)

Solução aceita

Re: PS4 - ERRO -> O Grupo não está pronto.

[ Editado ]
★★★ Newbie

Então, como não achei como comentar pra todos ver, vou responder todos os tópicos.

 

- Seguinte galera, eu tirei meu PS4 do meu quarto, e levei pra jogar na sala, lá na minha sala, eu botei o PS4 pra pegar NET WIFI.

-> Acredite, o ERRO de grupo não aconteceu mais ( usando WIFI )

- Quando eu migrei novamente o ps4 pro meu quarto, e liguei o CABO de Internet atrás dele, voltou a BUGAR.

 

-> Quando eu uso WIFI, não da erro de Grupo

-> Quando eu uso o CABO DE REDE ligado no PS4, o BUG retorna.

 

 

Solução: Usar Wifi pra jogar , evita o Bug de Grupo.

Ver no tópico

Mensagem 8 de 30 (6.175 Exibições)

Todas as respostas

Re: PS4 - ERRO -> O Grupo não está pronto.

★★ Novice
Tá muito chato mesmo. Fechei o jogo e entrei duas vezes para jogar duas partidas, mas agora já cansei disso e vou jogar outra coisa.
Mensagem 2 de 30 (6.954 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PS4 - ERRO -> O Grupo não está pronto.

★★★ Novice

@annnndi69  escreveu:

Boa Tarde Galera.

 

Estou com um problema muito chato no Apex , Plataforma PS4.

 

Quando eu entro, na primeira partida, eu entro tranquilo, depois que eu saio da primeira partida, quando clico TRIANGULO para procurar nova partida, fica eternamente " O grupo não está pronto " e não connecta.

O erro só some quando eu reabro o jogo, ou quando eu entro em um grupo de amigos e saio. E isso só dura 1 partida, quando eu saio da partida e tento entrar em outra, ou tenho que fechar novamente ou entrar em grupo e sair.

Realmente, desanima totalmente jogar.

 

Alguém saberia como resolver este problema?

 


Também estou com o mesmo problema, tendo que ficar fechando e abrindo o jogo ou quando estou em um grupo, tenho que ficar saindo e entrando.. Muito ruim isso

Mensagem 3 de 30 (6.917 Exibições)

Re: PS4 - ERRO -> O Grupo não está pronto.

★★ Novice

Também estou tendo esse mesmo problema e até pensei que fosse minha internet, não consigo jogar mais de um partida seguida....

Mensagem 4 de 30 (6.840 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PS4 - ERRO -> O Grupo não está pronto.

★ Novice

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=%23&ved=0ahUKEwiagqKQpL_gAhVaLLkGHX62DWUQxa8BCC...


@annnndi69  escreveu:

Boa Tarde Galera.

 

Estou com um problema muito chato no Apex , Plataforma PS4.

 

Quando eu entro, na primeira partida, eu entro tranquilo, depois que eu saio da primeira partida, quando clico TRIANGULO para procurar nova partida, fica eternamente " O grupo não está pronto " e não connecta.

O erro só some quando eu reabro o jogo, ou quando eu entro em um grupo de amigos e saio. E isso só dura 1 partida, quando eu saio da partida e tento entrar em outra, ou tenho que fechar novamente ou entrar em grupo e sair.

Realmente, desanima totalmente jogar.

 

Alguém saberia como resolver este problema?

 


So isso

 

Mensagem 5 de 30 (6.749 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PS4 - ERRO -> O Grupo não está pronto.

Mensagem 6 de 30 (6.746 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PS4 - ERRO -> O Grupo não está pronto.

★★★ Newbie
Estou esse problema tbm, minha internet e da net, caso alguem esta com esse problema e a internet nao e da net fala ae!!! Mas acho que e bug mesmo na plat. ps4.
Mensagem 7 de 30 (6.198 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PS4 - ERRO -> O Grupo não está pronto.

[ Editado ]
★★★ Newbie

Então, como não achei como comentar pra todos ver, vou responder todos os tópicos.

 

- Seguinte galera, eu tirei meu PS4 do meu quarto, e levei pra jogar na sala, lá na minha sala, eu botei o PS4 pra pegar NET WIFI.

-> Acredite, o ERRO de grupo não aconteceu mais ( usando WIFI )

- Quando eu migrei novamente o ps4 pro meu quarto, e liguei o CABO de Internet atrás dele, voltou a BUGAR.

 

-> Quando eu uso WIFI, não da erro de Grupo

-> Quando eu uso o CABO DE REDE ligado no PS4, o BUG retorna.

 

 

Solução: Usar Wifi pra jogar , evita o Bug de Grupo.

Mensagem 8 de 30 (6.176 Exibições)

Re: PS4 - ERRO -> O Grupo não está pronto.

★★ Novice

Aqui uso pelo WIFI e continua dando erro do grupo.

Mensagem 9 de 30 (6.140 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PS4 - ERRO -> O Grupo não está pronto.

Mensagem 10 de 30 (6.130 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão