Re: PS4 - ERRO -> O Grupo não está pronto.

por oGaloCego
Responder

Publicação original

Re: PS4 - ERRO -> O Grupo não está pronto.

★ Novice

Na verdade o problema não é da NET.

É DO PS4!

 

Eu jogo Apex no PC também e lá ele não dá esse erro.

Consigo jogar todas as partidas em sequência, sem precisar sair do jogo.

Já no PS4 eu tenho que ficar saindo.

 

Na verdade, descobri esse método há pouco tempo:

Se vc não quer sair do jogo ou do grupo pra ter que entrar de novo pra começar outra partida, vai nas configurações do ps4 e coloca pra TESTAR A CONEXÃO.

 

Não precisa nem fazer o teste.

É só mandar fazer o teste e já voltar pro jogo.

Quando voltar, o jogo já vai estar "ORGANIZANDO PARTIDA".

Mensagem 21 de 30 (1.130 Exibições)

PS4 - ERRO -> O Grupo não está pronto.

★★ Novice

Toda vez que tento jogar com esquad fechado aparece que o grupo não esta pronto,mas sozinho consigo jogar de boa.

Alguém sabe como resolver isso ?

Mensagem 22 de 30 (1.090 Exibições)

Re: PS4 - ERRO -> O Grupo não está pronto.

★★★ Novice

comigo é o mesmo, e n consigo jogar com amigos

 

Mensagem 23 de 30 (1.068 Exibições)

Re: PS4 - ERRO -> O Grupo não está pronto.

★★★ Novice

eu só uso pelo Wifi e estou com o problema de n conseguir jogar com amigos...

Mensagem 24 de 30 (1.068 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PS4 - ERRO -> O Grupo não está pronto.

★★★★★ Newbie
vc conseguiu resolver este problema??? estou com o mesmo problema
Mensagem 25 de 30 (972 Exibições)

Re: PS4 - ERRO -> O Grupo não está pronto.

[ Editado ]
EA Staff

Olá @ramdap,

 

Agradeço a sua postagem. O estúdio continua trabalhando em alguns problemas identificados, como informado nas últimas notas de atualização que pode consultar neste link. Em relação ao problema especifico "O grupo não está pronto" apesar de não lhe conseguir para já dar uma data especifica, sei informar-lhe que a equipe Apex Legends está investigando a causa e forma de resolver ou pelo menos minimizar, no entanto estas falhas podem ser complexas e mais demoradas de investigar, devido às diferentes configurações de rede de cada um dos utilizadores, diferentes routers, etc. 

 

Temos no entanto feedback de vários dos nossos jogadores, que nos reportaram que depois de habilitarem o DMZ nas configurações do router e digitarem o IP do console ali, estão tendo sucesso. Não lhe consigo no entanto passar um procedimento especifico, porque será diferente de router para router, ou seja se não tiver conhecimento de como fazer, aconselho a contactar o seu fornecedor de internet ou fabricante do router. (Lembro no entanto que DMZ é uma preferência de rede e pode ter limitações de segurança) 

 

Espero que ajude e mais uma vez agradeço a colaboração e paciência de todos os jogadores. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.

Mensagem 26 de 30 (954 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PS4 - ERRO -> O Grupo não está pronto.

★★ Novice

A minha também é da NET e estou com problema

Mensagem 27 de 30 (940 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PS4 - ERRO -> O Grupo não está pronto.

★★★ Newbie

Nuno bom dia,

 

O erro está insuportável, comprei a Season pensando que vocês arrumariam o problema e nada. Cada dia que passa o problema piora, no meu caso muitas vezes mesmo desligando o PS4 não consigo conectar.

Só consigo jogar se existir algum amigo jogando, ai entro no grupo dele e saio. Dessa forma consigo jogar sozinho.

 

Quando estou em grupo ao terminar a partida, preciso sair do grupo e ser chamado novamente. Porém muitas vezes não consigo nem sair do grupo.

 

O que vocês irão fazer para resolver isso? 

Mensagem 28 de 30 (919 Exibições)

Re: PS4 - ERRO -> O Grupo não está pronto.

★★★ Newbie

eu tbm tava com esse problema, pra resolver é só fazer assim: 

aperta o options> aperta o touchpad> vai pro menu e volta dnv pro jogo 

Mensagem 29 de 30 (872 Exibições)

Re: PS4 - ERRO -> O Grupo não está pronto.

★★★ Newbie

Agosto de 2020 e o problema se mantem! Já fiz de tudo, DMZ,IP fixo, cabo, wifi. Algumas coisas ajudaram porém o erro ainda acontece

Mensagem 30 de 30 (341 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão