PS4 - BUG TROFEUS DISCO DE DADOS E DEDO VERDE

por Ronantinoco
Responder

Publicação original

PS4 - BUG TROFEUS DISCO DE DADOS E DEDO VERDE

★★★ Newbie

Eu estou impossibilitado de pegar todas as conquistas em "Star Wars: Jedi Fallen Order" porque o jogo simplesmente não atualiza os itens que eu já peguei. (Estou com problema em 2 conquistas)

 

  • Estou com a conquista, "Disco de dados", bugada. Eu já coletei todos os itens criptografados da "Jornada de Cordova" mas ainda assim o jogo diz que falta um item. O problema acontece em: "Arquivo um - Descoberta: 02"  
  • E a conquista, “Dedo Verde”, também com bug. Já coletei as 10 sementes e jogo não fornece o Troféu.

E aí? Como proceder EA? Sai Atualização para correção destes Bugs? Existe alguma forma de consertar este erro sem eu ter que iniciar um novo jogo?

Mensagem 1 de 2 (1.567 Exibições)

Re: PS4 - BUG TROFEUS DISCO DE DADOS E DEDO VERDE

★★★★★ Newbie
@Ronantinoco Cara tenta meditar em lugar perto, eu tive o problema do scam em kasyyyk com o passaro aí meditei no negócio perto e voltei pulando nas "pranta"
Mensagem 2 de 2 (821 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão