PROBLEMAS SÉRIOS - CONEXÃO FUT CHAMPIONS

por EvandroFJr93
Responder

Publicação original

Re: PROBLEMAS SÉRIOS - CONEXÃO FUT CHAMPIONS

★★★★★ Apprentice
Mensagem 51 de 59 (431 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMAS SÉRIOS - CONEXÃO FUT CHAMPIONS

★★ Novice
Desisto. Não tem condições de jogar.
Essa semana não consegui terminar uma partida sem ser desconectado.
Mensagem 52 de 59 (413 Exibições)

Re: PROBLEMAS SÉRIOS - CONEXÃO FUT CHAMPIONS

★★★★★ Apprentice

Engraçado que desde sexta não tomei nenhum DC. Ainda querem dizer que não havia problema com os servidores! Hahaha! São muito cara de pau.

Mensagem 53 de 59 (391 Exibições)

Re: PROBLEMAS SÉRIOS - CONEXÃO FUT CHAMPIONS

★★★★ Novice
Vdd tá * mesmo
Mensagem 54 de 59 (384 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMAS SÉRIOS - CONEXÃO FUT CHAMPIONS

★★★★ Novice
Acabou de acontecer denovo ea vamos resolver isso né
Mensagem 55 de 59 (381 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMAS SÉRIOS - CONEXÃO FUT CHAMPIONS

★ Apprentice

Sexta e sábado se houve, houveram poucos, mas no domingo foi tenso de novo.

Mensagem 56 de 59 (363 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMAS SÉRIOS - CONEXÃO FUT CHAMPIONS

★★ Novice
Cara, estou contigo, uma * o FIFA, EA ta cagando pra geral, compro essa * de jogo por 250 conto pro ps4 que é o console atual, pra jogar temporadas liso e quando vou jogar 1 partida do weeked, lag e desconexão, aí você não consegue classificar, perde tempo jogando atoa e quando tenta entrar em contato com suporte que deveria resolver a resposta é :culpa da sua Internet ou não podemos fazer nada, 30mb de fibra óptica só pra mim, com o vídeo game no cabo e não dá pra ter conexão estável? Sério EA? Pq será que em todos os outros jogos o Ping não passa de 12, no fifa temporadas nada de travar, mas no fut champions meu amigo, aí minha internet resolve parar, ela deve ter vontade própria e pensar: '' vou rodar 99,99% de tudo que ele joga liso, mas se ele começar uma partida no fut champions vou cair''
Mensagem 57 de 59 (357 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMAS SÉRIOS - CONEXÃO FUT CHAMPIONS

★★★★ Novice
Joguei 3 partidas hj cedo quando pauso o jogo perde a conexão e saio como derrotado, ou o servidor tá lixo mesmo ou existe algum código secreto pra bugar,O Wendell Lira já dizia , pior jogo da história quem concorda?
Mensagem 58 de 59 (302 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMAS SÉRIOS - CONEXÃO FUT CHAMPIONS

★ Novice

Amigo me solidarizo com vc, quero saber se vai abrir mesmo o processo pois podemos fazer uma ação coletiva, estou passando pela mesma situação a 3 semanas, muito mais depois que o jogo atualizou, vamos realmente fazer a ação e cobrar danos e tudo o que puder, já que a primeira opção nossa foi tentar amigavelmente que corrijam o problema e não o fizeram.
Ainda mais se o problema não é em todos significa que uma parte esta sendo discriminada por algo, a EA vem com esse papo de conexão é balela tenho 240Mb direto ligado no Play 4 e essa porcaria acontece é o que vamos precisar ter 1Tb?
vamos nos mobilizar e chamar quem está com o mesmo problema para a ação coletiva.

Mensagem 59 de 59 (174 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA