Re: PROBLEMAS DE CONEXÃO CONTINUAM

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Solução aceita

PROBLEMAS DE CONEXÃO CONTINUAM

★ Apprentice

Com a última atualização os problemas de conexão do Anthem pioraram. Assim que entro no jogo e também quando inicio uma missão a conexão costuma cair. E praticamente todas as vezes que a missão acaba a conexão cai quando estou voltando para o forte, fazendo com que eu perca todos os espólios.

 

Mídia física para PS4, com excelente internet conectada por cabo.

 

Já entrei em contato com o suporte, fiz tudo o que o técnico sugeriu que eu fizesse e o problema continua. Já abri todas as portas e etc.

 

E o pessoal da EA tem a cara de pau de tentar nos fazer crer que o problema é com nossa internet ou com nosso equipamento: “abre porta”, “coloca no cabo”, “deleta, desinstala, instala, atualiza”... Enquanto, na verdade, são três os problemas: 1. Os servidores do Anthem são uma porcaria; 2. O motor gráfico, a Frostbite, não foi feito para rodar RPGs, tanto que os desenvolvedores dos estúdios tem aversão a ela; 3. O jogo foi desenvolvido às pressas pela BioWare, sendo lançado cheio de problemas.

 

O pior é que a EA não assume sua responsabilidade. Ela tinha que admitir publicamente os problemas de desenvolvimento e de servidores, pedir desculpas e se comprometer a resolvê-los o mais breve possível. Mas não, fica tentando passar a culpa para o consumidor.

 

Eu tentei devolver o jogo e ser reembolsado... Sabe o que a EA responde? Que eu tenho que ver isso com o pobre do sujeito que me vendeu a mídia física. Ela não assume a sua responsabilidade e, ainda, rasga o Código de Defesa do Consumidor.

 

Enfim, a solução é nunca mais comprar jogo da EA.

Mensagem 1 de 7 (920 Exibições)

Solução aceita

Re: PROBLEMAS DE CONEXÃO CONTINUAM

★★★★ Novice

Altera seu DNS para 8.8.8.8 e 8.8.4.4

Ver no tópico

Mensagem 5 de 7 (852 Exibições)

Todas as respostas

Re: PROBLEMAS DE CONEXÃO CONTINUAM

EA Staff

Olá @Leomrqs,

 

Entendo que determinadas falhas podem ser bastante frustrantes. Nós estamos passando o feedback dos nossos jogadores para os estúdios e neste caso em particular para a Bioware. 

 

Os procedimentos que são passados na assistência e aqui no fórum, são no sentido de máximizar a qualidade da conexão e evitar possíveis falhas, não querendo isto dizer que não possa ser necessária alguma atualização do lado do jogo/servidores, para que a experiência possa ser estabilizada e determinado problema/s minimizados! 

 

Agradeço o seu feedback. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 7 (897 Exibições)

Re: PROBLEMAS DE CONEXÃO CONTINUAM

★ Apprentice

Obrigado pela resposta, 

Mensagem 3 de 7 (890 Exibições)

Re: PROBLEMAS DE CONEXÃO CONTINUAM

★ Apprentice

Há dias eu sequer consigo iniciar uma missão sem que a conexão caia.

Mensagem 4 de 7 (861 Exibições)

Re: PROBLEMAS DE CONEXÃO CONTINUAM

★★★★ Novice

Altera seu DNS para 8.8.8.8 e 8.8.4.4

Mensagem 5 de 7 (853 Exibições)

Re: PROBLEMAS DE CONEXÃO CONTINUAM

★★★★ Novice
Gente Domingo dia 5 de maio de 2019, desde cedo os servidores fora do ar, o que esta acontecendo??????
Mensagem 6 de 7 (823 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMAS DE CONEXÃO CONTINUAM

★★★★ Novice

A EA está verificando ainda, sem previsão para retorno, estamos acompanhando o Twitter oficial @EA_HELP.

 

Estamos todos aguardando rs.

 

Abraço

Mensagem 7 de 7 (821 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão