Re: PROBLEMAS COM DELAY EM TODOS OS MODOS DE JOGO

por raphous92
Responder

Publicação original

PROBLEMAS COM DELAY EM TODOS OS MODOS DE JOGO

★★★ Newbie

Olá, peço encarecidamente ajuda com um problema que venho tendo. Jogo fifa desde o 17, mas passei a encarar o jogo mais a sério no 19. Antes disso, jogava no wi-fi e não me importava com a qualidade das partidas. No fifa 19, jogando o ultimate team, resolvi encarar o jogo mais a sério e inclusive troquei minha internet para fibra e passei a jogar no cabo. Tenho uma internet de 200mb de download e 20mb de upload, mais do que suficientes para jogar bem qualquer jogo, mas infelizmente essa não é a realidade no fifa 20. No fifa 19, após fazer as melhorias e trocar minha internet, consegui jogar "liso" e melhorei muito no jogo (11 elites). No fifa 20 tenho um bom time e sei que minha gameplay é pra ficar entre ouro 1/elite 3/elite 2, mas a realidade é que nessa última WL fiquei ouro 2 por conta dos problemas com delay. Claramente ao ver a gameplay que eu enfrento se nota que os jogadores do adversário estão correndo muito mais, independente do pace da carta. Esses problemas não se restringem somente à WL, pois no rivals e ATÉ NO SQUAD BATTLES continuam. Já fiz diversas coisas que encontrei na internet para tentar melhorar a conexão e nada. Coloquei o mtu certo, procurei um dns melhor, executei configurações no modem. Nada disso funcionou. Peço ajuda para que eu possa voltar a jogar liso, porque tenho certeza que NÃO É algo na minha internet, pois só enfrento esses problemas no fifa 20.

Mensagem 1 de 5 (625 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMAS COM DELAY EM TODOS OS MODOS DE JOGO

Hero (Retired)

@arexaf9 

 

Bom dia.
Me chamo Lionel.

 

Sugiro que faças o teste do programa UOTrace para saber como está a estabilidade da sua conexão em relação aos servidores da EA. Abaixo está o link para que possas entender o processo:

https://answers.ea.com/t5/Informacoes-de-jogos/Como-fazer-um-UOTrace/m-p/7286238#M804

 

Problemas de conexão

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/RESOLVER-PROBLEMAS-DE-CONEXAO-LAG-POSSIVEIS-CAUSAS-DE-P...

 

Espero ajudar.

Mensagem 2 de 5 (604 Exibições)

Re: PROBLEMAS COM DELAY EM TODOS OS MODOS DE JOGO

★★ Novice

Mano o seu problema é exatamente o o meu, não consigo jogar uma partida sequer sem dalay como você falou até no squad blattle está com problemas já fiz de tudo também pra melhorar a conexão e nada, até desisti de jogar essa porcaria pq o jogo sem ser on LINE não tem graça nenhuma pra mim, eu nunca tive esse problema, na real ele começou do nada por volta de abril de 2020 e nunca mais parou nem sei mais o que fazer!

Mensagem 3 de 5 (553 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMAS COM DELAY EM TODOS OS MODOS DE JOGO

★★ Novice

Estou com esse problema também...

O jogo está muito lento, cheio de lag.

Quando vc vai iniciar a partida sempre aparece a latencia entre 10 a 14 mais no meio do jogo fica muito ruim.... Eu estou quase desistindo também .m mais passo raiva do que jogo...

Mensagem 4 de 5 (539 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMAS COM DELAY EM TODOS OS MODOS DE JOGO

★★★ Newbie
@arexaf9 Conseguiu resolver? Enfrento o mesmo problema com 28ms no 21.
Mensagem 5 de 5 (316 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA