PROBLEMA NA COMPRA DO FIFA 17

por Jooooaoo
Responder

Publicação original

PROBLEMA NA COMPRA DO FIFA 17

★★★ Novice

To quase desistindo de comprar o fifa , estou tentando a dias e agora perto do lançamento o problema continua igual olhem a imagem ,estou tentando no cartão de crédito ,problema com ele não é ,ja tentei 3 cartões e continua o mesmo erro ...

Mensagem 1 de 11 (738 Exibições)

Re: PROBLEMA NA COMPRA DO FIFA 17

★★★ Expert

@Jooooaoo I moved this to the Portuguese forums for you.

Mensagem 2 de 11 (723 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMA NA COMPRA DO FIFA 17

★★★ Newbie
Não consigo comprar o Fifa 17 já tem 1 semana!!! Estou muito puto com a PSN que não se pronuncia sobre o problema e nos deixa aqui iguais uns babacas!
Mensagem 3 de 11 (614 Exibições)
Responder
0 Kudos

#ForaBoaCompra

★★★ Novice

Nem finalizo a compra e já me aparece isto,Origin vocês estão perdendo mas um cliente devido o site BoaCompra ser um desrespeito ao consumidor ,ainda mais pelo fato que sou um consumidor que compraria o jogo do formato aonde vocês ganhariam mais dinheiro,estou tentando comprar o fifa17 , POR FAVOR ME AJUDEM ..

Mensagem 4 de 11 (567 Exibições)

Re: PROBLEMA NA COMPRA DO FIFA 17

Community Manager

Olá @Jooooaoo

 

Por favor contate nosso Suporte ao Cliente para que eles possam verificar o que pode estar ocorrendo. 

 

Por favor acesse: https://help.ea.com/en/contact-us/new
 
Note que: Quando acessar o site, clique na bandeira do lado direito superior e escolha o seu país. 
Faça o login com sua conta EA (você pode usar uma conta secundária se não consegue logar com a sua principal) e escolha " Origin" como produto, sua plataforma, "Pedidos " como assunto e "Verificar o status do pedido". Em seguida faça uma breve descrição do problema e todas as formas de contato disponíveis deverão aparecer para você. 
 
Se não houver a opção de contatar via fone ou bate-papo ao vivo no momento, por gentileza role a página até abaixo ao lado da caixa Answers HQ para verificar a disponibilidade de suporte disponível para sua região. 


Por favor nos avise se tiver qualquer questão! 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 

 



Mari.png

Mensagem 5 de 11 (568 Exibições)

Re: PROBLEMA NA COMPRA DO FIFA 17

Community Manager

Olá @JVRFernades

 

No seu caso somente a PSN poderá resolver. Gostaríamos muito de poder ajudar, mas será necessário contatá-los a respeito: 

 

 

Playstation: TELS.: 4003-7669 (capitais) ou
0800 880 7669 (demais localidades)

211 121 813

https://suporte.br.playstation.com/?lang=pt_BR

 

 

Por favor nos avise se tiver qualquer dúvida! 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 6 de 11 (568 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: #ForaBoaCompra

Olá @Jooooaoo,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Sua dúvida foi respondida neste tópico: http://answers.ea.com/t5/Origin/PROBLEMA-NA-COMPRA-DO-FIFA-17/m-p/5582188#M1048 e neste tópico: http://answers.ea.com/t5/Origin/PROBLEMA-EM-FINALIZAR-COMPRA/m-p/5586269#M1125

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 7 de 11 (552 Exibições)

Re: #ForaBoaCompra

★★★ Novice

Infelizmente você não ajudo,o problema continua,vcs não dão solução vcs jogam o cliente para outra atendimento que é ridículo ,mas amigo quem está perdendo dinheiro são vcs .. Agradeço desde já , para concluir,o atendimento do "BoaCompra" (Que o nome do site é irônico por que de bom não tem nada) chega ser pior que o de vocês,lá eles nem te responde, e vocês jogam cliente para lá ...

Mensagem 8 de 11 (546 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: #ForaBoaCompra

[ Editado ]
Community Manager

Olá @Jooooaoo

 

Conforme já lhe foi explicado em outros dois posts, pedimos que por gentileza contate o Boa Compra ou o nosso Suporte ao Cliente pois eles poderão lhe informar o motivo pelo qual sua compra não está sendo aprovada com o método de pagamento selecionado ou simplesmente tente mudar a forma de pagamento conforme mensagem do Boa Compra. 

 

Aqui, no Answers HQ, não temos acesso à sua conta e não poderemos resolver esta questão, por isso você foi redirecionado ao suporte que de fato poderá lhe ajudar com seu problema. 

 

Esta comunidade tem a finalidade de compartilhar soluções para ajudar outros jogadores, mas quando a resolução depende de outro departamento ou suporte técnico, não há o que possa ser feito por aqui e esperamos que entenda isto, se não havia ficado muito claro anteriormente. 

 

Eu juntei o seu post anterior com este daqui com as minhas instruções para que contate nosso Suporte ao Cliente e espero que consiga resolver seu problema lá. 

 

Se tiver qualquer dúvida, por favor nos avise. 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 9 de 11 (539 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: #ForaBoaCompra

★★★ Novice

Como já foi dito por mim anteriormente,não foi resolvido,simplesmente ignorado pelo BoaCompra e pelo outro suporte que foi me passado ..

Mensagem 10 de 11 (510 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão