PROBLEMA DE CONECTIVIDADE NO MODO FUT

por ricardoabreu1983
Responder

Publicação original

PROBLEMA DE CONECTIVIDADE NO MODO FUT

★★★★ Novice

Bom dia!

Este final de semana, eu e vários usuários tivemos problemas para nos conectar no nodo FUT. com esse problema, não pude terminar minhas partidas do modo Weekend League onde eu estava classificado e participando, eu obtive 8 (oito) vitórias até começar a dar problemas de conexão do servidor de vocês, e ainda restavam 13 partidas para serem feitas....com esse problema NÃO consegui entrar para terminar minhas poartidas, portanto fui muito PREJUDICADO por um problema externo de vocês!
Então gostaria de ser reparado deste problema de vocês, obtendo estas 13 partidas que faltavam, sendo contadas como vitórias para minha Weekend League pois voces que erraram e não posso ser prejudicado por isso!
Espero que minha solicitação seja atendida, para que eu não tenha que fazer reclamações em outro lugares.

Fico aguardando o reparo de vocês!

Meu login: [edit: email address removed]
Time: SOBERANO FC

Grato

Mensagem 1 de 5 (162 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMA DE CONECTIVIDADE NO MODO FUT

Hero (Retired)

@ricardoabreu1983 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.

 

A WL foi prorrogada, portanto você poderá realizar os jogos hoje. Espero que melhore bem a sua posição.

 

Espero ter ajudado.

 

Mensagem 2 de 5 (149 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMA DE CONECTIVIDADE NO MODO FUT

★★★★ Novice

O problema é que hoje eu trabalho o dia inteiro até a noite... e não vou poder terminar por um erro de vocês e serei prejudicado! Como o nome diz é um torneio de FIM DE SEMANA!!

 

A a EA encontra a solução para ela e deixa os usuários na mão, sendo que pagamos pelo jogo e para seus serviços online...

 

Então acho INJUSTO resolverem assim...simplesmente falando que adiaram o torneio...

 

Deveria ser feito um ressarcimento com premiações isso sim, pois é o que ganharíamos no final da Weekend League.....ou com fifa coins!

 

Fica aqui minha indignação e espero que seja feito algo a respeito.

 

Fico no aguardo!!

Mensagem 3 de 5 (136 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMA DE CONECTIVIDADE NO MODO FUT

★★★★ Novice
O problema é que hoje eu trabalho o dia inteiro até a noite... e não vou poder terminar por um erro de vocês e serei prejudicado! Como o nome diz é um torneio de FIM DE SEMANA!!



A a EA encontra a solução para ela e deixa os usuários na mão, sendo que pagamos pelo jogo e para seus serviços online...



Então acho INJUSTO resolverem assim...simplesmente falando que adiaram o torneio...



Deveria ser feito um ressarcimento com premiações isso sim, pois é o que ganharíamos no final da Weekend League.....ou com fifa coins!



Fica aqui minha indignação e espero que seja feito algo a respeito.



Fico no aguardo!!
Mensagem 4 de 5 (135 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMA DE CONECTIVIDADE NO MODO FUT

Hero (Retired)

@ricardoabreu1983 

 

Boa tarde.

Ricardo Me chamo Lionel.


Entendo a sua posição, porém ainda não foi decidido nada. Normalmente quando a EA decide por alguma recompensa, eles postam no Twitter.

Por conta disso, sugiro que acompanhe a EA Sports pelo Twitter para ficar informado sobre esta novidade.

 

Segue link:

Twitter EA Sports - FIFA

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 5 de 5 (130 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA