Re: PLAYER PICK FUT CHAMPIONS

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Solução aceita

PLAYER PICK FUT CHAMPIONS

[ Editado ]
★★★ Newbie

Pessoal preciso que me ajudem, eu estava a abrir os player picks do fut champions na aplicação Companion para o telemóvel, e quando abrir o player pick eu tinha o fernandinho 93, hazard 98, e Maddison e o outro não me lembro, e como é óbvio eu queria o hazard, mas aconteceu que a aplicação foi abaixo e quando a voltei a iniciar a aplicação tinha me escolhido o Fernandinho 93! E agora? 

Mensagem 1 de 9 (314 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: PLAYER PICK FUT CHAMPIONS

EA Staff

Olá @renatoaafpereira,

 

Que chato isso!... Frown Acredito que possa ter selecionado sem querer, mas claro não posso ter certeza! Penso que não seria possível reverter a escolha, mas para ter certeza pode contactar a Ajuda EA, através de chat ou telefone. 

http://answers.ea.com/t5/Origin/Contatar-a-EA-HELP-Telefone-Chat/td-p/6133159

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 3 de 9 (302 Exibições)

Todas as respostas

Re: PLAYER PICK FUT CHAMPIONS

[ Editado ]
★★★ Newbie


alguém me ajude por favor

a app companion fechou sozinha e quando a voltei a abrir ela tinha escolhido o fernandinho automaticamente! e como é óbvio eu queria o hazard ajudem por favor

[Editado pelo moderador/ utilização excessiva de maiusculas/ regras e diretrizes] 


@renatoaafpereira  escreveu:

Pessoal preciso que me ajudem, eu estava a abrir os player picks do fut champions na aplicação Companion para o telemóvel, e quando abrir o player pick eu tinha o fernandinho 93, hazard 98, e Maddison e o outro não me lembro, e como é óbvio eu queria o hazard, mas aconteceu que a aplicação foi abaixo e quando a voltei a iniciar a aplicação tinha me escolhido o Fernandinho 93! E agora? 


 

Mensagem 2 de 9 (304 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PLAYER PICK FUT CHAMPIONS

EA Staff

Olá @renatoaafpereira,

 

Que chato isso!... Frown Acredito que possa ter selecionado sem querer, mas claro não posso ter certeza! Penso que não seria possível reverter a escolha, mas para ter certeza pode contactar a Ajuda EA, através de chat ou telefone. 

http://answers.ea.com/t5/Origin/Contatar-a-EA-HELP-Telefone-Chat/td-p/6133159

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 9 (303 Exibições)

Re: PLAYER PICK FUT CHAMPIONS

[ Editado ]
★★★ Newbie

@EA_Nuno @ vocês não conseguem confirmar o que estou a dizer? Eu não sou um jogador que tenha muitas coins no FIFA, e um Hazard 98 ia fazer diferença! É óbvio que não ia escolher o Fernandinho, ajudem me por favor

Mensagem 4 de 9 (296 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PLAYER PICK FUT CHAMPIONS

EA Staff

@renatoaafpereira,

 

Adoraria, mas mesmo que seja possível (Penso que não é),  apenas os nossos colegas da Ajuda EA podem tentar verificar. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 9 (285 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PLAYER PICK FUT CHAMPIONS

★★★ Newbie

@EA_Nuno acabei de falar com a assistência técnica e vão reportar o erro para o estúdio, mas não vai valer de nada, ainda para mais eu estava a gravar o ecrã quando isso aconteceu por isso eu tenho provas! Mas mesmo assim não podem fazer nada... Impressionante 

Mensagem 6 de 9 (280 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PLAYER PICK FUT CHAMPIONS

EA Staff

@renatoaafpereira,

 

Você anexou essa gravação ou link da mesma no seu caso com a Ajuda EA? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 7 de 9 (276 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PLAYER PICK FUT CHAMPIONS

★★★ Newbie

@EA_Nuno Sim Nuno 

Mensagem 8 de 9 (274 Exibições)

Re: PLAYER PICK FUT CHAMPIONS

[ Editado ]
EA Staff

@renatoaafpereira,

 

Perfeito! Agradeço ter confirmado. Perguntei porque caso haja algum problema e quando há outros casos relatados, poderia ajudar na investigação feita pela equipe FIFA. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 9 de 9 (268 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA