PERDI MEU TIME NO UT

por FGreg204
Responder

Publicação original

Solução aceita

PERDI MEU TIME NO UT

★★ Novice

Boa noite, 


Gente, por favor fui jogar o squad builder pela primeira vez as 4 da manhã do dia 04/12 e acabei não lendo/percebendo que quando dava submit perdia os jogadores, acabei perdendo meu time inteiro do UT.

 

É possível realizar um rollback nas recompensas que ganhei do squad builder e devolver os jogadores (perdi hazard, coutinho, etc).

 

Por favor jogo fifa desde o 14, sempre comprando fifa points, gostaria muito de não perder todos meus jogadores ):

Mensagem 1 de 10 (2.294 Exibições)
0 Kudos

Solução aceita

Re: PERDI MEU TIME NO UT

Community Manager

Olá @FGreg204

 

Você pode verificar com nosso Suporte ao Cliente se há alguma coisa que eles podem fazer pra te ajudar neste caso. 


Fique atento pois os jogadores são permanentemente cedidos no Desafio de Montagem de Elencos. 

 

Se tiver qualquer dúvida por favor nos avise. 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 

 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 10 (2.775 Exibições)

Todas as respostas

Re: PERDI MEU TIME NO UT

Community Manager

Olá @FGreg204

 

Você pode verificar com nosso Suporte ao Cliente se há alguma coisa que eles podem fazer pra te ajudar neste caso. 


Fique atento pois os jogadores são permanentemente cedidos no Desafio de Montagem de Elencos. 

 

Se tiver qualquer dúvida por favor nos avise. 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 10 (2.776 Exibições)

Re: PERDI MEU TIME NO UT

★★ Novice

Eu ainda não consegui nada, não possível me ajudar?

 

Entrei em contato por ticket e chat, e é sempre a mesma informação "não podemos fazer nada".

 

Como assim não podemos fazer nada? uma empresa gigante negando um suporte básico, infelizmente é triste, sei que o erro foi causado por minhas ações, porém é um mero detalhe a imensidão do time que tinha e do tempo gasto.


Gostaria muito de uma solução ou de um email para reclamações, pois em todos contatos não consegui nenhum email para reclamação ou um SAC.

 

Segue o email do meu tickect:

 

 

"Olá, Boa tarde,

Estava jogando FIFA 17 no sábado de madrugada (04/12) e fui experimentar o DME, estava jogando meu primo e infelizmente estávamos distraídos e sonolentos, então não percebemos que ao clicar em submit ou enviar em um elenco os itens são cedidos.

Eu realmente estou muito triste, pois perdi vários jogadores que conquistei com um certo esforço e sou cliente de vocês desde o FIFA 14, sempre com a versão deluxe ou FIFA points. Gostaria muito que me ajudasse a recuperar alguns jogadores que cedi (o elenco principal estaria ótimo), pois acredito que sem os mesmos irei me desmotivar e perder a alegria que é jogar FIFA UT.

Estava lendo os Termos de Uso e não vi nenhuma citação de itens in game ou de termos de responsabilidade onde eu me responsabilizo pelas escolhas como a do DME (onde não verifiquei, junto ao meu primo que tem a mensagem "itens serão cedidos"). Entendo que foi um erro, porém é um detalhe a tato tempo gasto neste fifa 17 e outros, espero de coração que possam me ajudar a recuperar alguns itens, pois acredito no potencial da EA e gosto muito do FIFA.

Obrigado pela compreensão, peço desculpas pelo incomodo."

 

e de um chat:

 

Karen: Obrigado por entrar em contato com a Experiência do Cliente EA, me chamo Karen. Em que posso ajudar?
Tu : Tudo bem Karen, boa tarde
Tu : Na madrugada de sábado, jogando com um primo, fui jogar fifa UT - e vimos o DME - desafio de montagens de elenco
Tu : nunca tinha jogado e deixei, porém após um tempo fui jogar com meu time
Tu : e os jogadores tinham sumido, fui olhar melhor
Tu : e descobri que no DME - os itens são cedidos
Tu : gostaria de saber se é possível um rollback, tinha vários jogadores que conquistei com um certo esforço
Tu : e não queria perder os mesmo, pois iria prejudicar muito minha experiência com o jogo.
Karen: oi Adilson
Karen: lamento muito
Karen: mas nesses casos não temos o que fazer
Tu : entendi, e sem algum jogador
Tu : for o Ronaldo ou messi?
Tu : jogo desde o 14, realmente não é possível fazer nada?
Karen: algum dos jogadores é o Ronaldo ou Messi ?
Tu : não, imaginei que só os mais raros teriam essa opção
Tu : eu tinha o Eden Hazard
Tu : é raro, mas não iguais os dois
Karen: Para lhe ajudar, irei lhe fazer a pergunta de segurança de sua conta, ok?
Tu : ok
Karen: Que escola vc frequentou no ensino primario ?
Tu : é o sobrenome do meu amigo de infância
Tu : é essa mesma a pergunta?
Tu : loguei semana passada no FIFA team web e era do meu amigo de infância
Karen: sim sim
Karen: são perguntas diferentes
Karen: vc tem acesso ao seu email =?
Tu : ah, essa eu não sei o que coloquei
Tu : tenho
Tu : [edit: email address removed]
Tu : ou o [edit: email address removed], porém o cadastro da Origin é no primeiro citado,
Karen: te mandei um email no primeiro
Tu : 604773
Tu : o código
Karen: sim obrogada
Karen: Só um momento por favor.
Tu : eu que agradeço, estou no aguardo
Karen: Standard smile
Karen: Adilson
Karen: obrigada pro aguardar
Karen: olha infelizmente não tem como eu ajudar neste caso
Karen: queria muito
Karen: mas olha, para vc não ficar zerado
Karen: posso colocar 3 pacote de jogador bronze na sua conta
Tu : eu tenho alguns que restaram
Tu : tudo bem, não quero nada além dos jogadores, tem um email de sac ou de reclamação?
Tu : procurei no site e não achei
Tu : só o numero de telefone ou chat
informação : A transcrição da tua conversação será enviada para [edit: email address removed] no final da sessão de conversação.  
Karen: sim
Karen: só um momento por favort
Karen: favor
Tu : tudo, obrigado pela ajuda Karen
Tu : tudo bem
Karen: Adilson, queria muito te ajudar
Karen: mas se eu escalar seu caso
Karen: eles iram devolver para mim
Karen: entende
Tu : sim, eu sei que não é sua culpa, também sei que tem vários avisos
Tu : eu vou tentar escalar meu próprio caso
Tu : eu trabalhava com suporte na Dell
Tu : sempre tem uma solução, pois estamos aqui pra resolver problemas
Tu : enfim, não se preocupe, obrigado mesmo
Tu : só preciso do email, sac ou reclamação
Karen: sim estou pegando para vc
Karen: o do brasil
Karen: mais um minutinho
Karen: estou pegando aqui com meu supervisor
Karen: Adilson
Karen: reclamações podem ir para nosso departamento legal
Karen: Legal Department
Electronic Arts Limited
Onslow House
Onslow Street
Guildford
Surrey GU1 4TN
Tu : esse é o endereço?
Tu : vou ter que mandar carta ?
Karen: sim
Karen: para contatos da america latina e estados unidos
Karen: o senhor pode tentar usar o reclama aqui
Karen: mas como não estou no brasil
Karen: não sei como funciona
Tu : Ah, não sabia que você não estava no Brasil
Tu : +441483463008
Tu : tem esse faX
Tu : posso encaminhar fax ?
Karen: onde o senhro achou esse numero ?
Tu : no google,
Tu : com endereço que me passou
Tu : http://www2.ea.com/uk/1/about-ea
Karen: engraçado para mim não aparece nenhum numero
Karen: mas o senhor pode tentar
Karen: ahhh
Karen: achei
Karen: olha essa não sabia
Tu : o site q mandei, tem opções de escolher o País
Tu : quando coloco Brasil
Tu : ele não acha nada
Tu : ta muito díficil
Karen: entendi
Karen: mas eh tb vi no google o telefone
Karen: o senhor pode tentar mandara um fax
Karen: nessa parte legal  aqui no suporte tecnico nao temos muito detalhes
Tu : vou me virar Karen, have a good day or nigth (?)
Karen: you too
Karen: bye
Karen: was nice talking to you ^-

 

 

Obrigado e aguardo uma solução e novamente, desculpe-me todo incomodo.

Mensagem 3 de 10 (2.262 Exibições)
0 Kudos

Re: PERDI MEU TIME NO UT

[ Editado ]
Community Manager

Olá @FGreg204

 

Mais uma vez lamentamos muito pelo ocorrido, mas conforme lhe informamos, o Suporte ao Cliente pode ajudar em alguns casos, e infelizmente o senhor já tentou falar com eles que lhe informaram também que não será possível fazer a devolução dos seus jogadores. 

 

O jogo avisa, duas vezes para cada jogador que aqueles jogadores serão permanentemente cedidos no desafio de montagem de elencos. 

 

Quanto ao contato para reclamação eu vi que já lhe passaram pelo chat e portanto o senhor já o tem. Se quiser nos enviar um e-mail basta acessar o help.ea, criar um novo caso e na hora de escolher a opção de contato escolha e-mail. 

 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 4 de 10 (2.253 Exibições)
0 Kudos

Re: PERDI MEU TIME NO UT

★★ Novice

Como disse, nos termos de uso não diz em nenhum momento que devo me responsabilizar e outra o contato que me mandaram é uma caixa postal (?), vou ter que enviar uma carta?

Mensagem 5 de 10 (2.249 Exibições)
0 Kudos

Re: PERDI MEU TIME NO UT

Community Manager

@FGreg204

 

De acordo com o próprio chat que o senhor colou aqui, o senhor também já foi informado que deverá enviar uma carta: 

 

" Karen: reclamações podem ir para nosso departamento legal
Karen: Legal Department
Electronic Arts Limited
Onslow House
Onslow Street
Guildford
Surrey GU1 4TN
Tu : esse é o endereço?
Tu : vou ter que mandar carta ?
Karen: sim
Karen: para contatos da america latina e estados unidos
Karen: o senhor pode tentar usar o reclama aqui
Karen: mas como não estou no brasil
Karen: não sei como funciona (...)" 

 

 

O senhor solicitou o contato do nosso departamento para reclamações e o contato que temos foi o que lhe foi passado. Para este departamento as correspondências são feitas através de correio somente. 

 

Se precisar nos enviar um e-mail as opções para envio de e-mail podem ser encontradas nas formas de contato ao abrir um caso no help.ea, conforme já foi informado no meu post anterior. 

 

Se tiver qualquer outra dúvida por favor nos avise. 

 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 

 



Mari.png

Mensagem 6 de 10 (2.244 Exibições)
0 Kudos

Re: PERDI MEU TIME NO UT

★★ Novice
Por isso não estou mais jogando perdi meu Lacazette montador de elenco overall 87 sem querer no kick seal e eles não restauram , o suporte serve para ajudar e resolver os problemas dos player no qual pagam muito cash no jogo mas infelizmente essa é a realidade
Mensagem 7 de 10 (2.209 Exibições)
0 Kudos

Re: PERDI MEU TIME NO UT

[ Editado ]
EA Staff

Olá @LucassBahiiaa, o suporte serve para ajudar todos os jogadores, mas este é um caso em que os meus colegas da assistência não têm como ajudar, você não calcula o número de contatos que são feitos com solicitações identicas! 

 

Caso tenham alguma outra questão com a qual possamos ajudar, estaremos ao dispôr. 

 

Cumprmentos. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

 

Mensagem 8 de 10 (2.199 Exibições)
0 Kudos

Re: PERDI MEU TIME NO UT

★★★ Newbie
Boa noite para todos!
Equipe da EA, eu acho uma falta de consideração e tespeito com os clientes consumidores do protudo.
A empresa fatura cerca de 800milhoes de dolares so com o ultimate team e não pode resolver esse tipo de problema do usuario, se a funcionaria karen tinha autonomia no sistema de seder pacotes bronze porque nao recompensar a altura a perca que o cliente teve.
Entendemos que é avisado no jogo, porem se a pessoa nao aceitou a troca e contatou na mesma hora é um direito dele pedir de volta e desfazer a açao no jogo. Vocês sedem tantas cartas e fifa points para jogadores e you tubera para falar bem do jogo mas nao podem dar um suporte descebte ao simples usuario que perdeu as suas cartas!
como o funcionario disse, sao inumeras reclamaçoes desse tipo, pq entao nao dao atençao ao caso? Vergonhoso, nota zero para a EA
Mensagem 9 de 10 (1.971 Exibições)

Re: PERDI MEU TIME NO UT

Community Manager

[tópico encerrado pela administração ]



Mari.png

Mensagem 10 de 10 (222 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA