[PC] Último Update arruinou o modo carreira / Dificuldade

por 3Edu
Responder

Publicação original

Re: [PC] Último Update arruinou o modo carreira / Dificuldade

★★ Novice
@3Edu Valeu...Vou pedir pq é inconcebível um jogo chegar nesse nível. .tmb jogo fifa desde o 13...mas a ganância da empresa tá acima de tudo...EA tem talento, mas adora queimar as boas franquias com jogos quebrados e transações absurdas...Não jogo UT...mas ouço muita reclamação... Nesse 20, muito mais que nos outros...Torço pra 2K desenvolver um game de futebol e fazer as coisas evoluírem novamente...

As.
Mensagem 31 de 51 (724 Exibições)

Re: [PC] Último Update arruinou o modo carreira / Dificuldade

★★ Apprentice

Se eu tivesse em tempo de pedir o dinheiro de volta, faria o mesmo. Só jogo o modo carreira e está sendo uma vergonha a postura da EA com quem joga esse modo. Primeiro, lançaram o jogo cheio de erros no modo carreira, ela mesmo assumiu e esperou 1 mês para arrumar ( lançou um jogo bugado ) e agora, quebra totalmente o modo de novo e faz todo mundo parar os saves.. e o pior, já tem mais de 1 mês que quebraram a dificuldade ultimate, estou sem jogar FIFA a mais de um mês e jogo desde o dia fifa 12. Com certeza vou pensar 2 vezes antes de comprar o fifa 21. 

Mensagem 32 de 51 (709 Exibições)

Re: Modo carreira Ultimate está impossível

★★★ Newbie

Estou passando pelo mesmo problema, até apaguei os dados do jogo e instalei de novo no PS4, sem sucesso! Aguardamos o posicionamento da EA.

Mensagem 33 de 51 (696 Exibições)

Re: Modo carreira Ultimate está impossível

★★ Apprentice

Boa tarde!! Já se passaram mais de 40 dias depois dessa atualização mal feita da EA no Ultimate do modo carreira e até agora nada de um ajuste. O jogo está impossível, quebraram o jogo! Precisamos de uma solução urgente!!

Mensagem 34 de 51 (635 Exibições)

Re: Modo carreira Ultimate está impossível

★★ Apprentice

Boa noite! Quase 50 dias e nada de uma resposta e atualização da EA para consertar o que fizeram. Arruinaram o jogo, precisamos de uma solução 

Mensagem 35 de 51 (596 Exibições)

Re: Modo carreira Ultimate está impossível

★★★ Novice

Pse, esta impossivel de jogar, adoro o modo carreira, mas desse jeito não da de jogar, não sei se com vcs acontece, mas comigo os times tipo real madrid, barcelona, bayer, psg, juventus entre outros, são sempre campeões  com mais de 100 pontos, isso é horrivel é praticamente impossivel de ganhar os campeonato nacionais.

Mensagem 36 de 51 (564 Exibições)

Re: [PC] Último Update arruinou o modo carreira / Dificuldade

★★★ Newbie
@leduarte9 E tá legal o PES? Tava no Fifa há 10 anos mas passei tanto nervoso jogando nesse ultimate do modo carreira que tô pensando em voltar pro PES
Mensagem 37 de 51 (478 Exibições)

Re: Modo carreira Ultimate está impossível

★★ Apprentice

Boa noite,

Isso é um descaso e muita falta de respeito enorme com os consumidores, nós nem estamos sendo mais respondidos estou extremamente decepcionado com a falta de resposta.

Mensagem 38 de 51 (394 Exibições)

Re: Modo carreira Ultimate está impossível

★★ Novice
@Joaog2021 único jeito que encontrei de consertar isso é baixando mods (jogo no PC) que resolvem esse e vários outros problemas e também alterando os sliders para a CPU no ultimate pq tava impossível
Mensagem 39 de 51 (388 Exibições)

Re: Modo carreira Ultimate está impossível

[ Editado ]
★★★ Novice

@branD-Liquid Fala aí como vc fez, eu jogo no Pc também.

 

Mensagem 40 de 51 (379 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA