[PC] Último Update arruinou o modo carreira / Dificuldade

por 3Edu
Responder

Publicação original

Re: Modo carreira Ultimate está impossível

★★ Novice

O jogo está impossível.

 

Até a atualização o jogo era justo, meus jogadores de overall 69 de equiparavam a times com o msm overall e blz.

 

Agora é impossível, enfrento o poderoso Bradford City e parece que tô enfrentando o Barcelona do Guardiola e que eu tô jogando com o Vasco.

 

Impossível de jogar, arrumem isso porque vocês acabaram com o jogo.

 

Só pra passar raiva

Mensagem 21 de 51 (1.463 Exibições)

Re: Modo carreira Ultimate está impossível

EA Staff

Boa tarde @blackdayy_BR,

 

Uní o seu post com este tópico, onde estou reunindo este feedback e passando para o estúdio. 

 

Agradeço o seu post. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 22 de 51 (1.454 Exibições)

Re: Modo carreira Ultimate está impossível

★★ Apprentice

Boa tarde,

Algum posicionamento referente ao problema?

Acredito que assim com eu os outros estão sem conseguir jogar de forma competitiva com a CPU, o que torna o jogo sem a menor graça e estamos aguardando para conseguirmos jogar.

Mensagem 23 de 51 (1.430 Exibições)

Re: Modo carreira Ultimate está impossível

★★★ Newbie

Alguma novidade sobre esse assunto. Houve uma atualização mas nada sobre o nível de dificuldade do modo ultimate. Abraço. 

Mensagem 24 de 51 (1.339 Exibições)

Re: [PC] Último Update arruinou o modo carreira / Dificuldade

★★ Apprentice
@EA_Nuno Boa noite!! Já estou com meu save parado a 1 mês por conta dessa atualização que vocês fizeram e quebraram o jogo. Precisam consertar isso urgente!!! É um pedido de toda a comunidade que joga modo carreira!!!
Mensagem 25 de 51 (1.336 Exibições)

Re: [PC] Último Update arruinou o modo carreira / Dificuldade

★★ Novice


Bom dia. Joguei FIFA 20 há um mês atrás e decidi comprá-lo nessa semana. Estou me sentindo lesado, além desse problema gravíssimo na ponderação da dificuldade no modo carreira (também só jogo esse modo), o jogo voltou àquela correria desenfreada, um frenesi. Cadê o jogo cadenciado que vi há um mês atrás? A física nos choques dos jogadores está beirando o ridículo. Por favor, EA, RESPEITE O SEU CLIENTE. Vou aguardar mais umas semanas, se o jogo continuar "quebrado" como está, vou solicitar ressarcimento da minha compra.

Mensagem 26 de 51 (1.295 Exibições)

Re: [PC] Último Update arruinou o modo carreira / Dificuldade

★★★ Novice

@ExemptOrc710 Se eu fosse você pediria logo o reembolso antes que fique inelegível como eu. Já desencanei e percebi que a EA não vai 'consertar' isso, pois se fossem, seria extremamente fácil já que é basicamente um Rollback.

O que todos que estão com esse problema podem fazer é ajustar manualmente os sliders do Player de 50 para 60 nos quesitos afetados como agilidade do Player, e etc. ou diminuindo para 40 os Sliders da CPU nos quesitos afetados.

Não fica idêntico como era antes mas já melhora.

Compro o FIFA desde o FIFA 13 e esse é o último que compro. Chega a ser propaganda enganosa oferecer uma Demo mostrando X jogabilidade e o produto final ter a jogabilidade completamente diferente ou alterada no decorrer do tempo.

 

Mensagem 27 de 51 (1.288 Exibições)

Re: [PC] Último Update arruinou o modo carreira / Dificuldade

★★★ Newbie

Queria deixar claro q o comentário do colega tb aconteceu comigo e minhas reclamações são as mesmas das mencionadas.

Essa última atualização ferrou totalmente o modo carreira, ao ponto de eu parar de jogar, pois no lendário ficou fácil demais, enquanto no ultimate ficou impossível!

O q mais me revolta, além do erro grosseiro e infantil, é q se passou mais de meses q esse bug ocorreu e até agora nada foi feito p corrigir.

Um absurdo!

Sem dúvidas foi repensar seriamente se continuo comprando os próximos Fifas.

Todos tem vindo c bugs bizarros!

Mensagem 28 de 51 (1.283 Exibições)

Re: FIFA 20 ATUALIZAÇÃO #10 - Carreira (Ultimate)

★★★ Newbie

Estou passando pelo msm problema e, na boa, passa longe disso ser um novo nível.

Eles bugaram o jogo!

O nível do adversário fica mt mais alto do q o overall dos jogadores, enquanto o do nosso time cai absurdamente.

Um erro grosseiro do Fifa q simplesmente estragou o modo carreira.

Mensagem 29 de 51 (1.281 Exibições)

Re: [PC] Último Update arruinou o modo carreira

★★★ Newbie

Tá horrível o nivel ultimate do modo carreira. Totalmente irreal. A CPU joga como o Barcelona e Real Madrid em todos os jogos, mesmo quando estamos jogando a 4 divisão da Inglaterra. Muito irreal! Jogadores da CPU parecer ter 99 de ovr. Jogo muda muito pouco de versões anteriores. Estou desmotivado e não sinto que comprarei os próximos jogos do Fifa. Jogo desde o fifa 94...

Mensagem 30 de 51 (1.258 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA