[PC] BF1 - Quedas de Frames

por xSaintTropez
Responder

Publicação original

Solução aceita

[PC] BF1 - Quedas de Frames

[ Editado ]
★★ Novice

Estou tendo problemas de quedas de frames muito frequentes no BF1, em bandeiras mais isoladas, o FPS fica em torno de 60 - 90,  porém, quando tem mais ação, cai absurdamente para 30 - 40, e fica variando constante.

Já tentei:

Reparar o game na origin
Desativar a Origin in-game
Resolução do Game fica em 100%
Desativar V-Sync / Anti-Aliasing
Atualizar os drivers da placa de vídeo
Mudar as opções gráficas (o fps cai mesmo no LOW e também no ULTRA)
Definir a prioridade do bf1.exe no gerenciador como alto
Usar comandos como RenderDevice.RenderAheadLimit 1 (2, 3 e 4) e gametime.maxvariablefps 60 (ou 61)

Alguém tem mais alguma solução?

PC Configs:

Processador: I5 7400U 
Memória: 1x8GB DDR4
Placa Mãe: Gigabyte H110M-S2V-CF
Placa de Vídeo: GTX 1060 6GB 
HD: SATA 1TB
Fonte: Aerocool KCAS 500W

Tenho amigos com PC's inferiores que não relatam essa queda tão absurda, assim como já vi videos de outros players com PC similares com frame rate bem superior

Mensagem 1 de 8 (1.018 Exibições)

Solução aceita

Re: [PC] BF1 - Quedas de Frames

★ Novice

Obrigado pela atenção. Consegui resolver um dia após postar aqui ao fechar o aplicativo Onedrive da Microsoft, o qual estava sincronizando minhas pastas com a nuvem da empresa, bem como fechando o aplicativo GPU-Z. Das ações que você sugeriu, falta desativar o Origin no jogo. Obrigado!

Ver no tópico

Mensagem 7 de 8 (846 Exibições)

Todas as respostas

Re: [PC] BF1 - Quedas de Frames

Olá @xSaintTropez,

 

A maioria que tem esse problema possui 8 GB de memória RAM (eu mesmo já o tive, comprei outro pente de 8 GB e a performance ficou estável).

 

Experimente fazer uma inicialização limpa, ela irá desativar todos os programas que rodam em segundo plano durante o jogo (que consomem uma certa quantidade de memória RAM).

Caso use Windows 10, ativar o "Modo Jogo" também pode ajudar.

 

Mas deixo claro: pode ser um problema que não esteja relacionado com a memória RAM.

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 2 de 8 (991 Exibições)

Re: [PC] BF1 - Quedas de Frames

★★ Novice

Opa, obrigado pela resposta amigo.

Já faço a inicialização limpa e desabilito todos os serviços de terceiros do computador normalmente.

Infelizmente não é essa a solução.

Sobre os pentes de memória, verifiquei aqui no forum que outros players tem o mesmo problema até com 16gb de RAM, creio que talvez o problema seja de otimização da DICE mesmo com alguns computadores, o que eu acho bizarro é que mesmo reduzindo as configurações gráficas eu tenho o mesmo drop de frame. Bom, espero que eles consigam melhorar isso no BFV, jogar com a mesma queda de frame seria frustante.

Assim que eu conseguir comprar um novo pente de memória, verificarei se irá melhorar o rendimento (acredito que sim)

Obrigado pela resposta!

Mensagem 3 de 8 (987 Exibições)

Re: [PC] BF1 - Quedas de Frames

é verdade ,Tenho notado muito isso , inclusive eu passo pelo mesmo problema , todo mundo tenta encontrar uma possivel causa pra isso , uns dizem que é por conta de processador , outros por conta de memoria , outros por conta de HD , mais a vdd é que acredito seriamente que é a mal otimização do jogo , pois esse problema só acontece com o BF1 , inclusive com PC's top de linha , até nas gameplayers dos youtubers com PC's da NASA ocorre esse tipo de problema , eu sinceramente não gastaria tanto dinheiro com peças para tentar melhorar a performance sendo que ja foi provado inclusive em videos que PC's caros com 16 GB de ram , SSD e GTX 1070 e 1080 tambem passam por esse mesmo problema .. 

 

O que notei tambem é que no lancamento do jogo rodava bem , ( Inclusive PC's antigos ) , o problema começou com a vinda das DLC's e atualizações ! Disappointed

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 8 (970 Exibições)

Re: [PC] BF1 - Quedas de Frames

★ Novice
Tenho um i7-8700 e uma 2080Ti HOF com o BF1 instalado em uma unidade M.2. Sistema com excelente pontuação nos testes do 3dMark, inclusive com aprovação no Time Spy Stress Test - 98.7% estável.
Com tudo no ultra, escala de resolução em 130%, resolução de 2,5K e com G-Sync ativado roda fácil nos 160fps. Acontece que há quedas de frames, chegando a 100fps quando o multiplayer com 64 integrantes está intenso. A queda é rápida, porém é perceptível e incomoda muito quando se usa um monitor de 144Hz. Jogo em servidores com ping entre 30 e 40ms, sem perdas de pacotes ou qualquer outra anomalia.
E outra coisa, mesmo quando coloco tudo em low, há frame drop monstro também.
https://www.3dmark.com/tsst/495332
https://www.3dmark.com/fs/19309138
https://www.3dmark.com/fs/19309097
https://www.3dmark.com/pr/91302
https://www.3dmark.com/spy/7159045
https://www.3dmark.com/spy/7158976

Esses são meus resultados!
Mensagem 5 de 8 (870 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: [PC] BF1 - Quedas de Frames

EA Staff

Olá @Lobin0,

 

Me deixe tentar ajudar. Confira se já tentou algum dos procedimentos seguintes:

 

  • Confira se tem os Drivers da placa mais recentes, indo até ao Website Nvidia; 
  • Alterar de DX12 para DX11;
  • Desativar o Origin no jogo (Indo até à capa do jogo/ Clica com o botão do lado direito e selecione “Propriedades de jogo”/”Ativar Origin no jogo”/Desative a janelina
  • Clean Boot/ Inicialização Simples, para perceber se há algum programa/s causando percas de desempenho;

Nos informe depois se ajudou no seu caso. 

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 6 de 8 (852 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: [PC] BF1 - Quedas de Frames

★ Novice

Obrigado pela atenção. Consegui resolver um dia após postar aqui ao fechar o aplicativo Onedrive da Microsoft, o qual estava sincronizando minhas pastas com a nuvem da empresa, bem como fechando o aplicativo GPU-Z. Das ações que você sugeriu, falta desativar o Origin no jogo. Obrigado!

Mensagem 7 de 8 (847 Exibições)

Re: [PC] BF1 - Quedas de Frames

EA Staff

Boa noticia @Lobin0,

 

Agradeço ter atualizado a solução no seu caso. 

 

Boa semana! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 8 de 8 (814 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão